1 2 3 4

Instagram: Março


Já faz 4 meses que eu tenho um instagram e nunca fiz um post desses, sabiam? Pois é gente, na verdade eu adoro ver esse tipo de post em outros blogs (sou viciada em instagram, confesso) e eu vivo postando fotos por lá e me sentindo a fotografa -sqn. Vamos as fotos postadas deste mês \õ/


02/03: Gordice de domingo (torta de abacaxi para começar o mês mais gorda \õ/). 02/03: Primeira foto com minha coroa de flores. 03/03: Foto com o livro Da boca pra dentro para a resenha.

05/03: Meus nenéns agora tem uma amiguinha, heheh.  07/03: Minha cara de "você atrapalhou minha leitura pra isso?" (aquele tipo de foto espontânea que sua mãe tira para te sacanear). 09/03: Eu, meu batom rosa e um selfie.

11/03: Achei essa foto minha e da minha mãe quando eu era pequena e fiquei apaixonada, a foto é mei espontânea... enfim, achei bem legal. 18/03: Para mim uma das piores coisas de viajar é depois ter que lidar com a saudade. Saudade desse trio e desse dia, haha. 18/03: Eu estava treinando alguns projetos fotograficos para o blog, acho que foto ficou quase legal, hehe.

22/03: Ultimamente tenho treinado meus dotes fotograficos, não sai lá muito bom, mas eu gosto do resultado. 23/03: Passei a semana lendo Nietzsche para estressados e adorei várias partes do livro, tanto que até decidi postar no instagram. 24/03: Essa foi a semana de provas mais louca que já tive, vou até fazer um post em breve \õ/


25/03: Mais uma para a seção "Alexia fotografa de instagram", heuheue. 27/03: Mais um selfie. 31/03: E no último dia do ano o correio resolve passar aqui em casa, mês terminando com chave de ouro!
.

E aí meninas, gostaram? O que você acham das minhas fotos? Sejam sinceras viu? Espero você no comentário. Um beijão e um abril de muita positividade, amor e esperança para todas nós! 
Ps: Me sigam no instagram


2 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a torta e a coroa de flores ! <3 um amor !
    Seguindo aqui!
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    Não tenho conta no Instagram, mas assim que fizer a minha, irei fazer essa coluna, pois acho que é um jeito de nos aproximarmos com os leitores, amo selfies, quase todo dia tiro uma foto assim, meus babys(livros), não caberiam em uma foto, teriam que ser várias, para poder mostra todos.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design