1 2 3 4

Leitoras Indicam: Livros Nacionais


Vocês já devem ter percebido que eu sempre estou à procura de novas ideias para interagir com vocês né? Criei vários projetos e hoje eu tive a ideia de criar mais um: Leitoras indicam. Vocês já viram o "Blogueiras indicam" que foi onde chamei algumas amigas blogueiras para indicar filmes, mas desta vez é diferente.

No "Leitoras Indicam" qualquer uma pessoa pode participar, desde que se inscreva no formulário abaixo. Para o primeiro tema quero que vocês indiquem livros nacionais, escreva o nome do livro, autor e editora e o motivo de gostar e estar indicando tal livro. No final acrescente seu nome e idade. 


Se tiver muitas respostas eu vou escolher as de livros menos conhecidos ou que não estão repetidos e claro, os melhores resumos. Caprichem nas respostas e estou muuuuito ansiosa para lê-las e preparar o próximo post com todas elas! Um beijão e te vejo (leio?) no formulário!

8 comentários:

  1. Gostei do seu cantinho! Super fofo!
    Beijo
    http://umdiariodememorias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de leitura, então, não tenh o que indicar :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu ia indicar toda animadona, mas quando fui olhar pra minha estante eu básicamente só tenho livro de autor estrangeiro! :(((((
    Mas se eu souber de algum te aviso :3

    Tô passando aqui pra avisar também que saiu um vídeo no canal sobre as compras que eu fiz na Forever 21! Eu mostrei tudinho, falei de preço e tudo mais, e como você curtiu meu post sobre a loja, vim avisar do vídeo!
    Vai lá dar uma olhadinha, tem post no blog com o vídeo! Daí se você gostar, dá uma curtida pra ajudar a divulgar e se inscreve no canal, pooor favor! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  4. Vish! Não li nenhum livro nacional ainda, mas quero muito ler os da Bruna Vieira, dizem que é muito bom. Porém, não posso indicar né? Nem li... hehe.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mandeeeei *-*. Eu lia muito mais livros nacionais antes, quando estudava numa escola com uma biblioteca recheada deles. Pedro Bandeira de muitos outros preencheram minha infância inteira. Agora já na faculdade, sem muito money pros livros que eu quero, estou tentando adquirir esse hábito de novo. O que não ser muito difícil já que vejo sempre lançamentos incríveis de livros nacionais. Adorei a iniciativa flor.

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ps: Até que enfiiiiim consegui digitar esse comentário direito, porque né kkkk

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design