1 2 3 4

Perfis inspiradores do flickr


Para me fazer um post eu tenho que buscar muita inspiração, seja em musicas, revistas, outros blogs, frases e principalmente, fotos! Eu gosto muito de ver aquelas fotos super bonitas que chega arranca suspiros sabe? Depois que criei um instagram (me segue lá, tá? @alexia_mqi) me apaixonei ainda mais! Agora criei um flickr e sim, to louca por fotografia.

Se você também gosta dessas fotos super bonitas e tal, confere essa seleção de perfis que eu estou babando lá no flickr!

/emillegomesrosa

Eu achei esse perfil por acaso e foi uma grande descoberta, haha. Eu adorei as fotos dessa menina, são fotos mais ao natural, em contato com a natureza e eu acho tão bonitas fotos assim! Sem contar que dá para ilustrar vários posts com essas fotos lindas (e colocar créditos, pois o dedo não vai cair!).





/Suzanne 
Eu já conhecia as fotos da Sunny (apelidinho hehehe) pelo blog dela (clica aqui) e então achei o perfil dela no flickr e fiquei ainda mais apaixonada. As fotos dela são bem clarinhas, tem bastante foto rosa e são super fofas!






Luzes, pessoas e natureza. Esses são os principais temas das fotos. Adorei a forma como o artista brincou com os ângulos e efeitos. Enfim, fantástico!





Já este perfil são para fotos com um foco mais vintage sabe? Um pouco escura, algumas luzes e tal. Me lembra muito as fotos que vejo no we heart it :) Também acho que combina muito para ilustração de textos e etc. 





Bom pessoal, por enquanto são só esses os perfis que me encantaram -e muito!- lá pelo flickr. Se você tem uma conta lá ou conhece algum perfil com fotos legais, deixa o link nos comentários! O meu eu criei hoje, então não tem quase nada, mas quem quiser ver é: Aléxia_mqi. Um super beijo e até mais!

11 comentários:

  1. Amo fotografias e como elas conseguem mudar nosso humor ou pensamentos por um instante!! por isso que o we heart it é um dos meus sites preferidos s2

    http://bubarkert.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, e as fotos uma mais linda que a outra,
    Fiquei com uma certa inveja, queria tirar fotos lindas assim como essas ai ai ainda estou aprendendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os perfis e as fotos que você pôs!Me diga uma coisinha...É muito dificil mecher no Flickr?Eu sei que é um ótimo site para se encontrar boas imagens e ilustrações de posts mas tenho medo de que ele fique abandonado por eu não saber mexer (u.u)

    Beijão

    Blog:http://infinita-if.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/pages/BlogInfinita/541329572616626

    ResponderExcluir
  4. Ah Fernanda, eu comecei a mexer agora, mas não to achando dificil não :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaannnnwwww, eu aqui <3333
    fico realmente feliz que tenha gostado das minhas fotos! lá eu geralmente separo uma/duas (das postagens do blog) e ponho por lá, mas nem todas. Devia postar mais por lá tb. -q

    ResponderExcluir
  6. Amo fotos, essas são super fofas, bem do jeito que gosto, da pra inspirar muito. Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos *-*, cada uma mais linda que a outra! Vou agora conferir todas. Beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas, nossa, tô seguindo todos, haha :3 Ai que vontade de fotografar bem :/
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. sou meio suspeita pra falar porque eu amo ficar vendo fotos, se deixar vejo por horas haha
    amei o da Suzanne e o da Jasmijin, fotos perfeitas *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fotografia é uma das minhas grandes paixões. Acho que tenho conta em toda rede social possível onde tenha muitas fotos, afinal, elas me inspiram muito.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Já conheço a Sunny e seu blog a alguns anos, essa delicadeza sempre acompanhou ela.

    http://s-almeida.blogspot.com.br/

    xx

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design