1 2 3 4

Book tag: Dias da semana em livros


Já faz um tempo que eu to querendo responder uma tag literária, mas não tinha achado nenhuma que eu gostasse e que eu conseguisse responder com o tanto de livros que eu já li (61 até o momento). Então eu estava bisbilhotando o blog da Pam, Garota It, e vi que ela criou uma tag que se chama "Dias da semana em livros".

Basicamente a tag consiste em você atribuir um livro para um dia da semana e cada dia tem uma característica. Vamos lá!


Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 

Tem alguns livros que eu li e podem ser encaixados aqui, mas vou trazer um que li recentemente que foi" O futuro de nós dois". Eu li o livro todo com um aperto no peito pensando que uma hora ele ia ter que acabar, e por mais que eu estivesse curiosa, eu não queria que a historia chegasse ao fim. 

Segunda- Um livro que você tem preguiça de começa.

Emmi & Leo (A sétima onda). Esse é a continuação do livro @mor e eu não curti muito o primeiro livro, mas quero ler logo o terceiro para não ficar como pendencia de "ah eu li só o primeiro", mas cadê a coragem e vontade de ler ele? 

Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Amanhecer (sim, de crepúsculo). Na verdade eu sou apaixonada pela saga dos vampiros que brilham, mas como eu já tinha visto os dois filmes de Amanhecer perdeu muito a graça para mim e eu já estava mais critica a leitura quando eu fui ler o ultimo livro, então a leitura se tornou muito cansativa para mim e eu só li mesmo por que queria acabar logo a saga. 

Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 

Eu estou tentando ler esse livro há mais de 6 meses já e eu sempre pauso a leitura e começo outra porque eu acho o livro muito chato e esse livro é Água para Elefantes. Até hoje nao achei ninguém que tenha gostado do livro na verdade, acho que só comprei pela capa e porque tava barato. Mas eu ainda vou ler ele. Algum dia.

Quinta- Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

"Querido diário otário" vejo muitas meninas amando esse livro e morrendo de rir com ela, mas eu acho que nunca li nada mais bobo na vida, eu li o primeiro e o terceiro e acho que mais outro e eu achei que tivesse uma historia legal, mas odiei.

Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra). 

"A Escolha" é com certeza o livro que eu quero que chegue o mais rápido possível, falta duas ou três semanas, mas meu estomago está formigando de ansiedade e ao mesmo tempo eu não quero ler o livro pois é o terceiro livro da trilogia, mas eu ainda nao aguento de ansiedade para saber com quem a America quer ficar (isso se ela ficar com alguém, por que né...)

Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.    

O livro mais recente que eu li e me causou isso foi sem duvida "A probabilidade estatística do amor a primeira vista", eu terminei o livro e me deu uma vontade de ler tudo novamente e eu fiquei muito triste por ter acabado. Outro que eu li esse ano e me causou isso também foi "Os Diários de Carrie", mas ainda assim fico com a primeira opção.


Espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas, se quiserem ver o vídeo da Pam sobre a tag clique aqui e se quiserem que eu faça mais tags (não só literárias) é só colocar o nome da tag nos comentários que se eu gostar, farei :D Um super beijo e não se esqueça de me seguir nas redes sociais ;)


9 comentários:

  1. Ai, tags literárias <3333 Ainda não conhecia esta e adorei suas respostas! A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é tão lindo, eu também quis reler logo que terminei a primeira leitura... Ahhh e A Escolha, estou há semanas me segurando para não ler em Inglês mesmo, porque ao mesmo tempo que enlouqueço esperando a chegada dele aqui no Brasil e quero ler em Português, minha curiosidade é grande demais para esperar hahahahaha!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tag !!! Mais não li nem um desses livros =/

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, pretendo fazer em breve quando tiver mais livros Rs
    Beijão :*

    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, já li alguns, super recomendo <3

    ResponderExcluir
  5. Ei, Aléxia!
    Já tinha visto essa tag e morro de vontade de fazer, mas quero gravar e ainda não tive coragem. hehehe
    Sou louca pra ler "O futuro de nós dois" e "A probabilidade estatística do amor a primeira vista". Da saga Crepúsculo o que eu mais empurrei com a barriga foi "Lua Nova".

    Beijos
    Pensamentos em (in)Stantes!
    Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag! Me sinto até envergonhada, porque não leio livros a um bom tempo!
    Comigo aconteceu algo parecido. Eu li crepúsculo antes de saber que ia ter o filme, quando o filme lançou, eu vi, e depois os próximos foram sendo lançados eu fiquei vendo os filmes e não quis mais ler os livros haha

    Obrigada por visitar o nosso blog ♥
    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da TAG :d ultimamente não tenho lido muito :D ando preguiçosa :D beijinho <3

    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: https://www.facebook.com/sweetlifecristina?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Já anotei todaaas as perguntinhas e estou pensando em responder em vídeo, que achas?
    Anotei também tuas recomendações ;) Sinto informar, mas eu amei Água para elefantes hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas , mas acho que AMANHECER não deve ser tão ruim assim , bom acompanho a tempos seu blog e adoro , sucesso , beeiju
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design