1 2 3 4

Para quando precisar de delicadeza


Eu estava no blog mostre as pernas, da Julia, e eu vi uma postagem com um titulo muito bonitinho "Para quando precisar de delicadeza" o conteúdo era para apresentar uma cantora (que por sinal eu amo!) e que não é tão conhecida, mas o titulo da postagem dela me fez ir além.

Apesar de ser muita nova, eu percebo que as pessoas hoje são muito vazias, vivem como robôs, trabalho-casa, trabalho-casa, trabalho-casa... e vai neste ciclo todos os dias e esquecemos de ver as coisas bonitas da vida, esquecemos de fazer aquelas coisas que nos traz paz e bem estar, por isso resolvi criar a tag/campanha "para quando precisar de delicadeza" e vou explicar como vai funcionar.

Toda semana eu vou fazer uma postagem com musicas, filmes, livros e coisas do tipo, para quando você precisar de delicadeza, vão ser coisas bonitinhas que me fizeram bem e que eu acho que valem a pena serem compartilhadas. Se vocês gostarem das postagens, posso acabar trazendo mais pessoas para participar do post. Comentem o que acham desse projeto e votem para o próximo post



7 comentários:

  1. Awnnn, que lindo, Aléxia!
    Super apoio essa tag/campanha!
    É verdade, hoje em dia todo mundo aperta o "modo automático" e, ás vezes, perde momentos lindos da vida, deixam de apreciá-la. Espero que dê tudo certo!
    Sucesso, linda!

    Beijo,
    Lua.

    beijolua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ideia =D
    Super amei ..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a ideia!

    quero ver ^^


    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um livro que me lembra a palavra "delicadeza". Chama "O Céu está em todo o lugar". Eu não sei se você conhece, mas quando li esse post, foi o primeiro livro que me veio a cabeça, porque eu sempre tenho sensações boas quando me lembro desse livro.

    ResponderExcluir
  5. acho que precisamos de delicadeza dos 3 modos hehe
    um completa o outro...

    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  6. Such a pretty picture!! Love your blog :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk - hope we can follow each other xx

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto, de fato precisamos de um pouco mais de delicadeza no nosso cotidiano, algo que nos tire da rotina.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design