1 2 3 4

Inspirações de penteados


Toda mulher adora diferenciar, não é mesmo? Eu mesma vivo mudando várias coisas em mim, o lado de partir o cabelo, os penteados, e sempre estou me aventurando a cortá-lo. Só não fiz nenhuma química ainda porque morro de medo de estragar ainda mais esse cabelinho, hahaha. 

Uma coisa que eu amo aprender é a fazer penteados, por mais que eu não use muitos, pois como não posso estar pintando, alisando e etc. é uma forma que eu achei para estar sempre mudando o visual. Nesta semana eu acabei encontrando mais de cem inspirações de penteados e resolvi fazer a seleção com os que eu mais gostei e que acredito que mais vão agradar vocês. Confiram:



O que vocês acharam? Será que conseguem eleger os preferidos de vocês? hahaha, fica tãao difícil para mim!  Eu também achei vários tutoriais de penteados diferentes por aí, se quiserem depois posso fazer uma postagem com os melhores (na minha opinião), que tal? Comentem para eu saber! Lembrando que essas foram apenas algumas inspirações e não os melhores penteados que eu já vi, ok? Um beijão! 



3 comentários:

  1. Eu sou apaixonada nos penteados de tranças, mas o meu cabelo não cresce pra eu poder testá-los ): O meu favorito foi o da Emma Stone, muito perfeito!

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei seu post. E que gifs incríveis, super divertidos!!

    Beijos!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito de penteado que meu rosto fica pouco maior mas acho lindo hehe
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beijos!
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design