1 2 3 4

O que tenho feito ultimamente


Olá meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente, quero pedir um milhão de desculpas por ter "abandonado" o blog, na verdade eu já escrevi esse post um milhão de vezes, e se você está lendo isso é porque finalmente consegui terminá-lo.

Ultimamente minha vida tem andado uma correria, estou sem tempo para nada e na verdade não é nem rotina fechada, mas sim falta de rotina. sabe quando você tem várias coisas para fazer e não consegue se organizar e essas coisas acabam tomando mais tempo do que deveriam? Pois bem, estava assim. Agora estou conseguindo me organizar e vou falar um pouco sobre o que eu tenho feito ultimamente. 

Para quem não sabe, no mês passado eu comecei a trabalhar no Blog Virou Casamento. Algumas leitoras me pediram para falar um pouco sobre trabalho e como estou conciliando isso, ainda está muito recente, mas em breve farei um post explicando direitinho. Mas basicamente, eu estou lá no virou casamento todos os dias fazendo postagens sobre tudo que envolva casamento, se você curte o tema, dê uma passadinha e pode conferir aqui todos os meus posts publicados lá! 

O trabalho tem sido muito bom para mim e ao mesmo tempo um desafio, afinal tenho que fazer postagens todos os dias, mas acho que isso é muito bom, principalmente para mim, que quero ser jornalista. Então, será muito bom encontrar vocês por lá me dando apoio também, hihi.

Gente, por favor, não pensem que eu abandonei o blog e nem me abandonem, em?! É só que a agora o blog está com uma pegada mais literária, como vocês podem ver pelas ultimas postagens, não sei se vocês curtem isso, então comentem aqui o que acham e do que sentem falta aqui no blog. Ok? Ok! Fiquem de olho que nesta semana vai ter mais posts de séries, filmes e, claro, livros, hehe. Um beijão, e obrigado a você que está me acompanhando nos últimos dias, mesmo que o blog não tenha postagens novas! 

3 comentários:

  1. Eu adoro os posts no site de casamento, sério! Achei uma ideia muito legal eles terem te escolhido, você tá trazendo ideias bem legais para o site.

    ResponderExcluir
  2. Awn Débora, fico tão feliz por você estar gostando, haha ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Alexia. Os posts estão muito legais. Parabéns.Você sabe que a gente sempre se amarrou no seu blog aqui. Ter agora seus posts lá tá sendo ótimo, menina quase invisível. ;)

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design