1 2 3 4

Tag: Curiosidades desnecessárias sobre mim

Acredito que todo mundo que acompanha um blog adora saber mais sobre quem escreve ele, certo? Foi com esse pensamento que eu resolvi fazer esse post de hoje, que na verdade é uma tag com algumas perguntinhas ~desnecessárias~, mas que quem é leitor do blog irá adorar saber! Quem me mostrou a tag foi a Thayná, do Nega Louca.

1. Você dorme com os pés cobertos?

Essa pergunta me lembrou uma frase que define muito a mim: "Morro de calor, mas não durmo sem cobertor". Pés cobertos sempre! Mesmo que eu não esteja toda coberta, mas os pés tem que estar.

2. Você já pichou um muro?

Que eu me lembre, não. Acho que nunca gostei muito disso e se muito fiz foi um "A" com corretivo na quadra da escola, hahaha.

3. Você já atirou uma pedra na casa do vizinho?

Vontade foi que não me faltou, mas coragem sim! Portanto, não, nunca atirei pedra :(

4. Você já passou um trote?

Qual criança na face da terra com seus 11/12 anos nunca pegou um celular e passou um trote? Eu já fiz isso um monte de vezes, mas todas elas com amigas da escola, na época parecia divertido...

5. Você tem um toque ou mania?

Sim, milhares e milhares. Praticamente tudo que eu faço tem alguma mania, mas a minha ultima mania é estalar os dedos, a cada cinco minutos eu to fazendo isso, tem dia que eles chegam a ficar doendo.

6. Você já quis ser alguém da ficção, cinema ou novela?

Por favor, que garota nunca quis ser alguém das telinhas?!?! Um milhão de personagens já passaram pelos meus desejos.

7. Você gosta de molhos apimentados ou adocicados?

Odeio tudo que é apimentado, tenho uma enorme sensibilidade com isso, portanto, adocicado, sempre!

8. Você já ajudou algum idoso ou alguém com deficiência na rua?

Por onde eu passo não encontro muita gente, mas já ajudei algumas vezes sim. Aliás, me sinto muito bem ajudando as pessoas.

9. Você já fez alguma doação? Roupa ou alimento?

Eu mesma nunca fiz, mas sempre vi minha mãe doando alimentos e algumas roupas, e acho muito bacana, espero um dia ter a oportunidade de ajudar também.

10. Você já chorou dormindo?

Quem nunca chorou dormindo?

11. Você é do tipo que acorda cedo ou tarde?

Ultimamente, cedo, por conta da escola. Mas geralmente eu acordo tarde, como hoje que é sábado.

12. Você como Presidente da Republica, o que mudaria?

Não sei muito bem, mas tentaria dar mais valor as escolas, uma educação de boa qualidade para todos é que faria esse país crescer, portanto tentaria trazer novos projetos e melhorar as escolas.

13. Você tem medo do sobrenatural?

Não, incrivelmente não. Tenho medo na verdade é das pessoas de carne e osso, como nós.

14. O que você quer pra daqui a cinco anos?

Quero estar terminando a faculdade de Jornalismo e já ter publicado um livro. E claro, já estar com um bom emprego e morando em outro lugar.

15. Você já participou de um Miss Caipira?

Não, hahaha. Mas quase já fui a noiva caipira de um casamento de quadrilha, mas no dia inventei de ficar doente e outra menina teve que me substituir. Snif. Mas foi muito legal fazer todos os ensaios e tal.

16. Você já brigou na rua? 

Na rua, na rua, que eu me lembre não. Mas já briguei na escola sim, há muitos anos atrás. Hoje evito qualquer tipo de confusão ao máximo.

17. Você dorme com a TV ligada? 

Não consigo dormir com barulho, a não ser que eu esteja muito sonolenta, mas não gosto nem mesmo de dormir ouvindo musica, só uma vez ou outra.

18. Você fala dormindo? 

Já fiz isso algumas vezes, aliás uma vez eu estava dormindo em uma tia e comecei a gritar desesperadamente por ela no meio da madrugada, ela foi toda assustada me ver e quando foi, eu estava lá, tranquilamente dormindo '-'. Acho que ela não gostou do susto não em.

19. Você é do tipo que leva bolo para casa? 

Se a pessoa me oferecer, sim. Qual o problema? Hehehe

20. Você dorme com quantas almofadas? 

Um travesseiro e duas almofadas, uma delas eu tenho que abraçar e a outra é para ficar lá perto mesmo, hahaha.


Bom, essas foram as curiosidades desnecessárias sobre mim, espero que tenham gostado, respondam também e me fale aqui nos comentários se temos algo em comum, hehe. Um beijão! 

3 comentários:

  1. Adorei a tag, as perguntas são bem interessantes de responder, haahah Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aléxia!
    Gostei muito dessa tag, só não concordo com o nome dela, até porque, não achei nada "desnecessárias" as perguntas, achei bem interessante até, principalmente para suas leitoras que eu aposto que devem gostar de saber um pouco mais sobre você - como você mesma disse -.
    Me identifiquei muito com suas respostas, principalmente a 1 - não consigo dormir com o pé descoberto de jeito n-e-n-h-u-m - e a 7 - sou super sensível a tudo apimentado ou ardido demais, tanto é que odeio as balas "Halls", por exemplo.
    Chega, estou falando demais hahaha. Gostei muito dessa tag - como eu já disse - e talvez irei responder no Depois dos Dezoito também, quem sabe né?!
    Estou seguindo teu blog. Super beijos!
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal! KKKKKKKKKK
    Eu também quero fazer jornalismo! mas pretendo seguir para a parte de produção e edição de programas de tv!
    Também me identifiquei com a parte sobre medo do sobrenatural, realmente, tenho mais medos de pessoas do que de qualquer outro tipo de coisas "sinistras"!
    Você é uma fofa!
    Vou responder no blog também o///
    Magicagem!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design