1 2 3 4

Encontro de Leitores Seguinte- A Escolha (RJ)

Olá meninas, tudo bem? 

No domingo (01/06) eu fui ao encontro de leitores da editora seguinte do último livro da trilogia A Seleção, A Escolha e vim aqui para contar um pouco a vocês como foi o evento e o que eu achei. 

Foi o primeiro encontro de leitores que eu fui, fora esse o único evento literário em que eu fui foi na tarde de autógrafos da Paula Pimenta pro lançamento de Minha Vida Fora de Série 2ª temporada. Então eu nem sabia direito como ia funcionar e estava super nervosa, até porque eu não ia com nenhuma amiga e estava com medo de acabar me sentindo excluída. Eu sendo bobona desde sempre! 

Assim que eu cheguei na fila para pegar as senhas para a primeira sessão eu conheci uma menina (Juliana) e batemos um papo e depois fomos almoçar (junto com minha mãe e meu padastro que estavam pelo shopping). Foi super divertido, adorei ter conhecido a Juliana, ela me explicou um pouco como o encontro funcionava e eu fiquei menos nervosa.



O encontro em si (que rolou as 15:00 hrs) foi fantástico! Quem estava apresentando era a Raffa Fustagno e a Frini Georgakopoulos (como fala esse nome? HEUEH) e foi um arraso! Foi uma coisa completamente diferente para mim, pois lá todo mundo falava, dava opinião sobre o livro, falamos sobre o final e você só conseguia ouvir risadas! Eu adorei a Frini e a Raffa e com toda certeza eu irei agora em todos os encontros que eu puder e o dinheiro e tempo permitir, hahaha. 

No final do encontro ainda rolou um sorteio super bacana e tinha livro autografado pela Kiera e tudo, e adivinhem quem ganhou? É, não foi eu, porque eu simplesmente não tenho sorte com isso, HAHAHA. Mas mesmo assim super valeu a pena. Até porque eu ganhei dois bottons de brinde, que todo mundo que participou ganhou também. 

Confiram os vídeos e fotos do que rolou por lá! Ps: As fotos eu peguei no evento do facebook, se tem uma foto tirada por você aqui, avisa nos comentários que eu coloco o crédito, ok? Ah, nos vídeos tem alguns spoilers, ok?



São esses os bottons, mas essa foto é da Raffa. 



Agora algumas fotos minha:



Gente, foi simplesmente perfeito, se você gosta de livros e quer conhecer gente com o mesmo gosto que você, esses eventos são uma ótima dica, pesquisem no facebook que você com certeza vai achar algum de um livro que você goste. Um beijão! 

4 comentários:

  1. Olá Alexia

    Fico MUITO feliz que tenha ido no evento e curtido! Vc não imagina o quanto fico feliz de saber que mesmo com o cansaço e tendo que trabalhar no dia seguinte valeu MUITO a pena como ouvimos - ou melhor lemos! rs - posts como o seu! Seja sempre bem-vinda, dia 14 de junho apresento mais um evento !!! e a Frini apresenta o Clube da Saraiva dia 21! Espero que possamos nos ver em um deles, estarei nos dois! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alexia, que bom que gostou! Ir ao primeiro evento sempre dá aquele nervoso, mas te aviso: agora que você foi e gostou, vai viciar e terá grandes amigas! Te espero nos próximos! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aléxia tenho certeza que esse é o primeiro de muitos eventos. Você é uma pessoa descolada, simpática e já deu certo querida! O sucesso te espera! Beijos para você
    Marlene do SALADICHE

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal,parecia estar demais este evento,queria que tivesse aqui onde morro também.Adoro a triologia,apesar de ainda não ter lido o ultimo.Beijos,Sucesso Aléxia
    Espero sua Visita:::: http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design