1 2 3 4

Follow Friday #1

Olá amorecos! Como foi a semana de vocês? A minha foi muito cansativa, chega final do ano e os professores surgem com milhares de trabalhos e testes. Não vejo a a hora de chegar as ferias e conseguir fazer maratonas de seriados e filmes, e, é claro, postar muito aqui. Bom, enquanto isso não chega eu resolvi aderir a um projeto -acho que posso dizer assim- de um grupo cheio de gente linda que eu participo, o Coisas de Blogueira

Para quem não sabe, o follow friday são indicações de blog (na verdade pode ser de qualquer rede social, a intenção é ajudar os abiguinhos a divulgar seus links) que são feitas às sextas-feira de toda semana, acho que basicamente pode ser isso. Então eu selecionei blogs que eu esto in love para vocês conhecerem também, YAY!



Eu conheço o blog da Jaque há séculos, gente! Desde que vi pela primeira vez me apaixonei (o nome era outro, se chamava Garota X Mulher) e desde então são saio de lá. O layout é maravilhoso (um dos mais lindos que já vi) e ela tem muitos posts com fotografias lindaaas, além de looks maravilhoso e resenhas perfeitas. Visitem muuuuito! 


Conheci a Aléxia quando ela fez o layout do meu blog (aliás, recomendo muito ela <3) e eu sou muito apaixonada pelo blog dela, pois ele é mais focado em fotografia e ela tira fotos muito lindas, mas tem outras coisas por lá também, e eu acho o estilo dela (principalmente musical) bem parecido com o meu. Ah, e claro que o layout é um amorrr (e ela também!). 


Vi muita gente recomendando esse blog dos follow(s) friday(s) da vida e por isso resolvi acessar e eu me apaixonei! O blog também é focado em fotografia, mas tem um "quê' pessoal, o layout é clean e agradável e os posts são bem feitos e, tipo, dá vontade de ficar vendo os posts bastante tempo!


Conhecem esses blogs? Se não, corre, pois você está perdendo muita coisa linda ♥ Espero que tenham gostado desse tipo de post, acho que precisamos mais disso na blogosfera e adorei indicar esses blogs ♥ Beijão!

16 comentários:

  1. Boatos de que só tem blog lindo nesse tal de CDB, viu... já conhecia todos e eles são lindos e maravilhosos e perfeitos mesmo <333

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar todos e.e
    Eu havia dado um tempo do blog, mas voltei \o/ saudades visitar aqui rs.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço os outros dois blogs e sou apaixonada por eles, principalmente pelo da Aléxia, como você disse ela realmente é um amor e tudo por lá é feito com carinho. Fiquei bem feliz com a sua indicação, muuuuuuito obrigada. Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, a Aléxia é uma fofa! E de nada! Seu blog é muuuito lindo e irei sempre acompanhar ♥ Beijos!

      Excluir
  4. Eu só conhecia os dois primeiros, mas fui conhecer o ultimo também e me apaixonei *-*
    Ótimas indicações, blogs maravilhosos.

    Beijoos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninaa nem me fala em trabalhos e provas, to cheiaa delas na faculdade hehehe
    Gostei muito da tua iniciativa em divulgar as amigas blogueiras!! Parabéns pelo blog muito lindo!!
    Sucesso pra ti!!
    Um Beijão
    http://www.carinegoulart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, te entendo, apesar de ainda não estar na faculdade, rs. Fico muito feliz que tenha gostado desse tipo de post, irei fazer sempre então :D Obrigadaa ♥ Sucesso pra ti também! Beijão!

      Excluir
  6. Que ótimas dicas. Vou dar uma olhada em casa um deles.
    Adorei o blog.
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, e muito boa ideia essa de divulgar outros blogs *o* participo do Coisas de Blogueiras mas ainda naum tinha visto essa ideia ♥ sou nova lá.
    beijos ♥
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ain, sua linda <3

    Obrigada por me indicar por aqui. Já disse que você é uma fofa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum dos blogs, mas abri todos aqui para dar uma olhada! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah que máximo, segundo blog que visito hoje que tem esse post com blogs novos para conhecer (pensa, minha pasta de favoritos já ta cheia haha) Adorei o post e adorei as indicações, seu blog é muito amor <3 e você fala ''aBiguinhos'' achei que só eu usava o B no lugar do M quando se trata de abigos hahahaha alok

    Acesse Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
  11. Conheço os dois ultimos e adoooro, vou visitar o primeiro. Otimas dicas!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  12. Muuuito obrigada pela indicação, xará <3 <3
    E os outros dois blogs são lindos demais! A Jaque e a Isa arrasam!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design