1 2 3 4

Últimos filmes que assisti

Sempre que chega a época de provas eu fico meio afobada e com medo, por isso eu sempre tento relaxar e fazer alguma coisa para não pensar muito nas provas e em como eu vou ter que estudar e anular toda a diversão por uma semana... por isso eu resolvi ver dois filmes nos últimos dias, aproveitando o feriadão. Sim, eu sei que é um milagre eu ver um filme, mas acho que é melhor do que seriado, já que eu fico despreocupada por quase duas horas. Enfim, veja o que eu achei dos últimos filmes que assisti.

Se eu ficar 



Fiquei muito empolgada quando o filme lançou, lá em setembro, mas fui adiando, adiando e fui ver mais de dois meses depois. E seria melhor nem ter visto. O filme me decepcionou muito! É bom para quem já leu o livro, mas só para ter um base de como é os personagens e as cenas. Pois em filme, a história ficou muito chata e eu tive que ver em dois dias, para não morrer de tédio. Sem contar que mudaram muitas coisas do livro (nada que interferisse muito na história, mas que também não tinha a menor necessidade de mudar). O livro é mais emocionante!



Academia de Vampiros - O beijo das sombras



Nem sei porque eu resolvi ver esse filme, já que ouvi muita gente falando mal. Mas eu nunca li os livros, e tava querendo ver algo mais teen. E gostei! Muita gente falou que em comparação ao livro, é uma droga. Mas como não li o livro, achei a história interessante e os personagens divertidos. Claro que tinha umas coisas meio bobinhas, porque todo mundo acha que adolescente é idiota e adora ver coisas bobas, mas nada que deixasse o filme chato. Consegui me distrair e indico, é um bom filme.


A intenção era ver mais do que dois filmes, mas eu também revi alguns filmes que inclusive já estão resenhados aqui, como Deus não está morto, e outros filmes de animação que vi com minha mãe. Me falem nos comentários se já viram esses filmes e o que acharam. Me deem também dicas de filmes :D 


8 comentários:

  1. Nossa, MUITA gente que já leu o livro prefere o filme, que diferente, hahaha! Também tô adiando pra ver, mas nem é o que eu realmente gosto de ver. E do último eu nunca ouvi falar!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esava querendo muito ver SE EU FICAR, mas acabei adiando também, fiquei desanimada em saber que você achou tedioso, mas preciso ver. Só de ver o trailer me dá vontade de chorar ahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Se eu ficar eu assisti no Cinema, eu gostei só achei bem triste, e academia de vampiros ainda não tinha visto, mas eu gostei vou baixar :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei dos filmes, ainda não assisti nenhum desses rs, e na verdade tem muito tempo que eu não sento para ver um filme rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. ainda não assisti "se eu ficar", mas academia de vampiros eu vi dia desses e gostei. Assim como você, tava procurando uma opção mais leve e teen pra assistir. Não li os livros, mas achei a história legal pra passar o tempo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero MUITO assistir Se eu ficar!!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Oi Alexia! Faz um bocadão de tempo que não visito seu blog. Lembro que conheci ele através do seu grupo de interação e depois naquele grupo que tínhamos de divulgação e comentários... Uma pena que acabou, hahaha, apesar de que sofríamos do sério problema da falta de comentários dedicados. Enfim... Eu sou fã de VA, li todos os livros, sou mais do que obcecada pelo spin-off Laços de Sangue (ADRIAN IVASHKOV MEU AMOR MINHA VIDA) e, claro, vi o filme. Sim, ele é ruim se comparado ao livro, mas não acho que a diferença seja tão gritante assim. Quando reli Beijo das Sombras eu notei que tinham cenas tão bobinhas quanto as do filme no próprio livro. Acho que o problema de quem é fã do livro é que a gente sente por toda a saga, e sabe que mais pra frente a coisa fica mais séria, então acha que o primeiro livro também é, mas não hahahahaha de qualquer forma, no final das contas eu gostei do filme sim. Só achei desnecessária a cena deles rosnando uns pros outros na hora que elas entram no baile. De todas essa foi sem sombra de dúvidas a mais ridícula lol

    Enfim, bjs!
    http://dosdiascorridos.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design