1 2 3 4

Algumas metas realizadas

Ano passado, lá pelo mês de agostou/setembro, começou uma tag na blogosfera que bombou muito! Com certeza você já viu posts sobre a tag 101 coisas em 1001 dias. O nome da tag já é bem especifico e mostra que ela consiste em listar 101 coisas que você quer fazer dentro de 1001 dias, que é mais ou menos dois anos e alguns meses. 

Na época eu comecei a fazer minha lista, só que como eu sou péssima com isso eu acabei deixando de lado quase no meio, já que não conseguia me lembrar mais de coisas para fazer. E em uma dessas madrugas eu estava revirando alguns arquivos antigos e eu vi essa lista e tive uma grande surpresa: eu consegui realizar várias metas da lista em um ano! Eu fiquei muito feliz e decidi dividir isso com vocês também! Tudo que tiver grifado em negrito é que foram as metas. 

Dentro desse um ano e alguns meses eu viajei de avião (uma vez com minha mãe e outra sozinha) e conheci novos lugares! Eu consegui ganhar meu próprio dinheiro e assim juntar dinheiro. Como eu entrei na igreja faz alguns meses e me batizei há três meses, eu estou orando mais também, que era uma "meta" que eu queria muito cumprir, já que eu sempre acreditei em Deus e tive fé, mas nunca fui muito de orar todo dia. Nesse tempo eu também comecei a me dedicar mais na escola e passei a estudar mais e consegui coisas maravilhosas com isso, além do conhecimento, é claro. Deixei o cabelo crescer, cortei e deixei crescer de novo. Fui menos medrosa e consegui fazer coisas que sempre quis e nunca consegui por conta do medo. Comprei meu celular. Fiz novas amizades e inclusive nesse meio tempo fiz amizade com uma menina que hoje é minha melhor amiga. Revelei fotos, pois sempre fui apaixonada por eternizar momentos num papel para um dia poder mostrar pros meus netinhos. 

Muitas coisas da lista eu não consegui fazer, mas eu decidi refazer essa lista, já que ela estava incompleta mesmo e agora com sonhos novos e metas novas e tudo novo, de novo. Muita coisa pode ter parecido boba pra você, mas realmente são coisas muito especiais para mim e que um dia foi importante ou ainda é, e eu fiquei muito feliz em perceber que eu consegui realizar coisas dessa lista sem nem mesmo me lembrar que eu tinha uma meta pra fazer tudo isso. Ou seja, fiz não por ser uma meta, mas sim por ser realmente um desejo do meu coração.  

33 comentários:

  1. Parabéns pelas suas metas realizadas, que em 2015 tu conquiste ainda mais, muito amor e positividade.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro postagens assim, onde a blogueira realmente se abre e nos conta sobre "tudo" o que conseguiu no ano <3
    Fico feliz que tenha conseguido realizar até que bastante das suas metas, esse ano também realizei muitas das minhas e que 2015 venha nos ajudando mais ainda hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Bia, fico muuuito feliz em saber que você curte esses posts, às vezes tenho medo de me abrir, afinal na internet tem todo tipo de gente, né? Mas ver comentários assim me motivam a ser mais próxima de vocês ♥ Também fico feliz por você e que 2015 seja ainda mais maravilhoso pra nós duas, hehe. Beijocas!

      Excluir
  3. Você realizou bastante coisas mesmos, e que vc consiga realizar muitas agora em 2015!!!
    Meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal ter dito assim, em forma de texto, ficou mais legal. Fico feliz por você! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Mas até que você conseguiu realizar bastante, eu nem lembro se fiz lista de metas ou se cumpri algo, hahaha! Foi um ano bem corrido pra mim, de altos e baixos, difícil listar. É muito bom chegar no final do ano e perceber que você fez coisas dessa lista, nem que seja só 3 coisinhas né? Adorei a sua! E sucesso para o próximo ano!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fofo! Sua ideia de transportar a lista de metas em forma de textinho foi espetacular! Não fiz esse desafio porque acho que não teria muita responsabilidade e, mais tarde, acabaria me frustrando... Além do mais, como você, eu teria um tremenda dificuldade em escrever 101 coisas para serem realizadas ao longo desses 1001 dias. No entanto, esse ano já criei meu potinho de metas (contei mais sobre o projeto lá no blog) e, até o final de 2014, pretendo deixá-lo transbordar. E espero que quando eu abrir ele novamente, em meados de dezembro de 2015, consiga ter realizado e conquistado boa parte das metas. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Parabéns fofa! Você realozou muitas metas e tomara que realize ainda mais em 2015!!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas suas metas é sempre bom
    conseguir realiza-las ! Muito obrigada pela visita
    Beijos, volte sempre, uma otima semana para você :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cumprir metas é ótimo! Quando as coisas são especiais, não tem nada de bobo! Você já viajou sozinha, se tem uma coisa que eu quero nessa vida é fazer isso! Mas ainda não posso.
    Bjos, feliz natal e ano novo para você, que seu blog cresça cada vez mais, porque adoro visitar aqui!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas conquistas, linda.
    E você aprendeu a grande lição de que as coisas acontecem por acaso sem que a gente precise se cobrar tanto. Você acabou esquecendo e quando seu deu conta, realizou a maioria das coisas, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Que bom você ter realizado elas, isso realmente é muito agradável, né? Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que ótimo você ter conseguido realizar muita coisa! E o melhor deve ter sido a surpresa né? Esse sentimento de realização pelo o que se fez é maravilhoso.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. o meu eu fiz a tag ''65 coisas em 365 dias'' sabe oque é realizar parte da lista?Pois é,eu conseguir e cumprir quase tudo! Nao vou mais deixar de fazer todos os anos =) Parabéns por voce ter conseguido também. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal Alexia, fico muito feliz por você ♥. Cumprir metas é sempre bom, independente se elas são grandes ou pequenas. Espero que o próximo post sobre esse assunto ano que vem, esteja ainda mais repleto de metas realizadas e que 2015 seja ainda melhor do que foi 2014.

    Beijo, adoro você!
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também tentei fazer a lista, mas 101 coisas é muita coisa!! Acho que não tenho tanta meta ou sonho assim, tenho que por na ponta do lapis depois de novo. Estou feliz que tenha consigo realizar suas metas!! Eu fiz a minha listinha que faço todo ano, de mais ou menos 15 coisas para realizar, mas não cumpri muita coisa :(
    Parabéns!! Realize mais metas na sua vida :)
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu consegui cumprir muitaaas metas essa ano, foi bem positivo! Hora de fazer metas novas :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você conseguiu realizar essas metas! Também tenho algumas para o próximo ano, e espero poder cumpri-las porque vai me ajudar bastante. :)
    Beijos, e boa sorte com as próximas metas!

    Blog Candy Box

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, Aléxia! Eu já fiz um rascunho com as minhas metas do "101 coisas em 1001 dias", mas também acabei deixando para lá, porque achava que não conseguiria realizar todos os itens da lista.

    É legal quando acabamos cumprindo as metas sem perceber. Perdi a minha lista por aí, mas estou pensando em fazer outra. Quem sabe dá certo, né?

    Beijos,

    http://foinomesdedezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. AAAAH! Bons são esses fins de ano que a gente se sente saindo melhor do que entrou! Fico feliz que tenha conseguido realizar muitas coisas, mesmo que de forma natural. Sempre percebo que quando não me prendo a realizar as metas, elas acabam acontecendo. Basta desejar!

    Feliz natal pra você, aliás! Que passe ao lado de todos que ama :)

    P.S.: Deixa eu te dar uma boa notícia em relação ao meu post sobre o aliexpress. ELES ACEITAM BOLETO, MENINA! Se jogaaaaaaaaa!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS! Não me fala uma coisa dessas que meu bolso choraaaaaa. Minha mão tá coçando pra entrar lá e comprar aquelas coisas maravilhosas e baratas! Obrigada por avisaaar ♥♥♥ E sim, realmente é ótimo não nos forçarmos a realizar as metas, apenas deixar rolar e acontecer, se der. Feliz ano novo pra você! Beijocas!

      Excluir
  20. Aléxia, por mais "bobos" que forem seus desejos, eles são SEUS DESEJOS, né? Não podem ser bobos pra você, se te fazer ser mais feliz consigo mesma. Eu tenho vergonha, mas admito que comecei e até fiz uma lista assim há dois anos e abandonei. Não consegui cumprir, e decidi parar e deixar a coisa rolar. Se eu fizer, ótimo, se não beleza também. Um dia eu realizo tudo, talvez.
    Parabéns por ter conseguido tanto, e espero que consiga ainda mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Gabriela, estou pensando da mesma forma, sabe? Acho que tudo que a gente de força a fazer, a gente faz sem aquela emoção, entende? É bom quando deixamos rolar, e depois olhamos pra trás e vemos o quanto conquistamos :) Espero também que você consiga realizar seus sonhos, metas e desejos! Um feliz ano novo pra você e que 2015 seja cheio de realizações!

      Excluir
  21. Melhor coisa é você fazer uma lista, esquecer dela e voltar a vê-la depois de um tempo!! Você se surpreende em como teve foco e conseguiu realizar desejos que nem lembrava mais que desejava. :3

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por ter cumprido essas metas! :D
    Eu não gosto de fazer listas porque eu nunca acabo cumprindo hahahaha mesmo assim adorei
    Ano novo vem aí para você realizar mais metas, não é mesmo? Como você mesma disse: tudo novo!
    Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  23. Parabééns florzinha! Adorei ler que seguiu as metas, mesmo sem pensar nelas ^^ E que consiga realizar as novas também ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
  24. Que bom que conseguiu realizar algumas metas! Fico feliz e com vergonha de mim mesma. Não consegui realizar todas que queria.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post...
    Fico feliz que conseguiu realizar algumas dessas metas ... ♥
    BBeijão!

    ResponderExcluir
  26. Que bom que conseguiu realizar as suas metas. Não estou conseguindo realizar as minhas ainda :(. Eu tinha pensado em fazer uma lista de "101 em 1001", mas eu acho que 1001 dias ainda seria pouco no momento, porque algumas das minhas metas só vou conseguir realizar quando eu for mais velha :p.
    E que você consiga realizar muito mais metas daqui pra frente :). Beijos <3

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, foi exatamente esse o meu problema, sabe? Tem muita coisa que eu quero fazer, tipo viajar pra fora do Brasil, me formar na faculdade, aprender a nadar... mas são coisas que eu acho que não vou conseguir por enquanto, daqui uns 5 anos talvez... rs. Mas vale a pena escrever as metas, mesmo que não sejam 101 e mesmo que não sejam para 1001 dias. Beijos, feliz ano novo linda ♥

      Excluir
  27. Adorei! Que bom que conseguiu e eu fiquei mega feliz em saber do batismo e oração diária! Que Deus te abençoe, te dê sabedoria e te faça crescer! Um beijo, lindona!
    http://carolribb.blogspot.com.br/ (dê uma passadinha, se puder)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, amém! E que Deus te dê tudo em dobro! Feliz 2015! Beijos e obrigada pelo carinho :*

      Excluir
  28. Fico feliz pelas suas metas realizadas !!! Que venha mais e mais ♥

    Beijinhos

    http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design