1 2 3 4

#EspecialFérias: Seriados curtos.

Se tem uma coisa que eu amo fazer é ver seriados! Ainda mais nas férias, onde tem tempo de sobra. Sei que vocês também gostam bastante quando falo de séries e por isso decidi que nesse mês irei falar bastante, com várias dicas de seriados e outras coisinhas.

Para começar decidi trazer dicas de séries curtas. Vou dividir o post em 3 partes: séries com episódios curtos, com temporadas curtas e aquelas séries que tem só 1 temporada. Claro que vai ter algumas que vai se encaixar em suas ou nos três quesitos, mas aí irei avisar :) Espero que vocês gostem, escolhi especialmente pra as pessoas que gostam de ver séries, mas não gostam de acompanhar séries muito grandes.

SÉRIES COM EPISÓDIOS CURTOS
New Girl: Essa é a minha aposta para as férias. Comecei a ver e vi os primeiros episódios, aí deu preguiça e eu parei. Não gostei muito na verdade, mas vou tentar de novo pra ver se rola. A série já está na quarta temporada e cada temporada tem mais de 20 episódios. Os episódios tem uma média de 20 minutos a meia hora. (Em andamento)

Awkward: Acredito que essa seja a minha preferida dessa lista! Eu comecei a ver essa série há um tempo e até hoje sou muito apaixonada. Ela tem 4 temporadas (está indo para a quinta e última), e já tem quase 70 episódios. É apaixonante ♥ (Em andamento) 

Sex in the City: Mega clássica, né? Eu comecei a ver, mas parei no comecinho da segunda temporada. É divertida e os episódios fluem bastante, são 20 minutos e 7 temporadas, com 94 episódios ao total. Uma série perfeita para maratona de férias, por sinal. (Cancelada)

Faking it: Não sei o que me deu que eu comecei a ver essa série em uma madrugada e, apesar de ser fraquinha, eu tô sempre querendo assistir os episódios. Não é uma série que me viciou, mas é gostosa de ver, é divertida e rapidinha. E o melhor: só tem duas temporadas, e ao total são quase 20 episódios. (Em andamento)


2 Brooke Girls: Essa é uma série que eu fiquei muito apaixonada, mas por falta de tempo deixei de lado. Ela é rápida, divertida e é impossível não rir, sério! São quatro temporadas e cada temporada tem 24 episódios (a quarta temporada ainda está no comecinho). Eu super recomendo, e vou voltar a ver agora nas férias também! Veja meu post sobre 2 Brooke Girls.


SÉRIES COM TEMPORADAS CURTAS
The 100: Esse é o meu mais novo vício, a série tem uma temporada com 13 episódios, 40 min. cada, e a segunda está bem no comecinho ainda. Me surpreendi muito e é uma série que quanto mais você vê mais você quer e eu fiquei completamente viciada, e ela é bem rápida, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Veja meu post sobre The 100.

The Carrie Diares: Tem como não amar? Sou apaixonada por essa série, que infelizmente foi cancelada na segunda temporada. Ao total das duas temporadas são 26 episódios de 40 min. cada e a série é maravilhosa! Se passa nos anos 80, e tem muita influencia pop da época. Veja meu post sobre The Carrie Diares. Veja meu post sobre The Carrie Diares.

Under the Dome: Comecei a ver essa série e também desanimei. São poucos episódios e tem duas temporadas (a terceira começa em 2015), são 40 min. também, mas achei os episódios muito lento e me dava um pouco de tédio. Mas vou voltar a ver também. 

Pushing Daisies: Essa foi a série mais fofa que vi em tempos! Só tem duas temporadas e ao total são 26 episódios, infelizmente ela se torna um pouco difícil para eu conseguir acompanhar, pois os personagens falam muito rápido e eu não consigo ler a legenda a tempo. Mas vou continuar vendo pois é muito linda ♥


SÉRIES COM UMA TEMPORADA
Hellcats: Tenho um carinho muito grande por essa série por vários motivos, mas os dois principais foram: 1) foi a partir dela que eu comecei a assistir tudo com legenda, foi bem difícil no começo conseguir acompanhar, mas foi bem legal; 2) amo séries que falam sobre esportes, principal líder de torcida, e essa série me trouxe outra visão sobre isso. Infelizmente a série só tem uma temporada. Indico muito!

The Secret Circle: Vi somente um episódio da série e até que gostei bastante, por isso decidi incluir ela na minha lista para continuar a ver e terminar logo, principalmente porque ela só tem uma temporada, então eu posso terminar de ver em uma semana logo.

Selfie: É uma série um pouco "bobinha", mas é bem divertida e é ótima pra passar o tempo. Foi cancelada já na primeira temporada e tem pouquíssimos episódios e cada ep. tem 20 minutos, em média. Mas não se preocupe, você não vai sofrer por não ter mais episódios! Ela é boa, mas não é de se apegar, sabe? (Foi cancelada na metade da temporada, mas há boatos de que sairá o resto da temporada no site). Veja meu post sobre Selfie.


Todas as séries que eu postei aqui são que eu vejo e gosto muito, por isso que tem poucas, ok? Me diz aqui nos comentários se você gosta mais das séries curtinhas e quais você recomenda. Agora corre pra ver as séries que eu indiquei, e aproveite essas férias! Beijos!



22 comentários:

  1. The Carrie diares e The secret circle eram tao <3, senti muito quando elas foram canceladas :(
    Se nessas férias eu tiver um tempinho assisto algumas, em questão de series estou super atrasaa, ultimamente to bem viciada em livros *-*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei Sex in the City achei uma serie maravilhosa
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pushing Daisies é lindinha! Assisti quando passou no SBT. Deu até vontade de rever agora. Já coloquei pra baixar aqui.
    As outras séries eu não assisti nenhuma. Algumas conheço de nome, sei o enredo e tal, mas faltou interesse para assistir. Mas é sempre bom ver recomendações pra ter uma referência a mais.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro assistir séries, mas acompanha-las que é o problema hehe. Conheço praticamente todas que você citou, e eu acompanho 2 Broke Girls, é muito legal <3
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vejo Faking It e Selfie, e também descreveria do mesmo jeito que você descreveu. Queria começar The 100 e Sex & The City, mas estou dando prioridade a outras! :)
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A única série que sou viciada mesmo é PLL, e esse episódio especial de natal me deu mais medo do que s de halloween. PLL é bem bacana, mas sempre acho que demora demais pra dizer quem é -A. Ah, e o ruim, sempre que tem alguém suspeito na tela fica aquela música de suspense no fundo! Foi meu projeto de férias conseguir me atualizar e finalmente consegui.

    http://rarefeita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou daquelas fanáticas por seriados, canso fácil se ele não for exageradamente bom, por isso curti sua postagens, a chance de eu não gostar de uma série que dure menos ou seja mais rápida em seus episódios é imensamente menor.
    Nunca vi nenhuma das citadas, vou aproveitar que estou de férias para separar algumas e arriscar hahah

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro séries. Agora nas férias então, haha.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
  9. Algumas eu não conheço, mas sex and the city
    e o diário dela (huahua), amoo. :))
    E, ah, escrever, para mim, é tudo também.
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amo series , a minhas favorita do momento pretty little liars mas muitas das que você sitou já assisti e são incríveis,tenho vontade de assistir todas as series que existem no mundo hahaha !


    http://melissaboton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das escolhas! Conheço todas as séries da lista, sou uma viciada, acompanho várias haha.
    Beijo
    Na Minha Atmosfera

    ResponderExcluir
  12. dessas ai bem poucas eu conhecia
    pra falar a verdade a unica que ja tinha assistido foi só sex and the city
    necessito de resenhas dessas séries hahahahah

    www.meumuraldeideias.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei esse post porque sou uma viciada em séries assumida huahua mas também siu chata e vire e mexe enjoo de uma que eu estou assistindo e fico procurando outras para começar a ver, então é sempre bom ter indicações, portanto já até anotei as suas dicas :D
    Das séries que você falou, eu já conheço varias. Acho New Girl muito amor porém não acompanho então ás vezes fico meio perdida na série huahua, já ouvi falar de Ankawrd mas nunca assisti, vou ver se aproveito as férias para ver *-* eu sei que muita gente gosta de 2 Brooke Girls mas não consegui gostar nem sei porque :/
    AMO The 100, estou totakmente viciada nessa série

    ResponderExcluir
  14. Amei, Amei, Já salvei o Post aqui nos meus Favoritos pra mim depois procurar cada serie pra assistir ^^
    Ótimas Dicas :)
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de assistir séries, na verdade é porque eu não tenho muito tempo livre, mas agora na férias, to pensando em começar assistir. Adorei as dicas, beijo :*
    http://docediamantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, sou apaixonada por séries e queria ter mais tempo de ver todas! Estou com muita vontade de ver Under the Dome, já ouvi muita gente falando bem, mas também muitos falando mal, quero poder tirar minha própria conclusão!

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
  17. Amo Under the Dome, é incrível!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei todos, parecem ser ótimo...Nas férias a gente fica meio que sem nada pra fazer não é verdade?! Mas gostei muito das suas dicas, ainda mais que tenho Netflix ! Dá pra assistir de tudo ☺ Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Awn, amei esse post! Parabéns, ficou bem completo e acabei de descobrir que o problema não sou eu: também não fiquei tão "ain minha nossa que série perfeita" em New Girl, como todo mundo. Toca aqui amiga o/
    É um ótimo post pra quem tá, assim como eu, super atoa kkkk

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
  20. Meu deos quanta série boa hahaha. Já assisti Awkward, Sexy In The City, Under The Dome, The Carrie Diaries, New Girl e só :D Essa Faking It eu acho que deve ser legal e por isso vou tentar assistir, além disso, ela parece ser aquele tipo de série bobinha mas legal.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Não assisto séries, mas quero mudar isso em 2015. Já vou deixar anotado os nomes. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design