1 2 3 4

Hora de fazer novos planos

Olá! Me contem tudo! Como foi a virada de vocês? Muito animados pra 2015? desejo tudo de melhor pra você nesse novo ano. Que 2015 seja um ano repleto de acertos e erros, que a cada tropeço possamos aprender e adquirir sabedoria. Que Deus abençoe cada um de vocês e que Ele realize grandes coisas nesse 2015. Que esse ano seja repleto de amor, paz, saúde, fé, sucesso!


Eu já tinha dito que não sou muito boa com retrospectivas e por isso não fiz nenhuma nesse final de ano. Também não estava querendo falar das minhas metas, porque esse ano eu quero ser mais cuidadosa com o que eu falo da minha vida, entendem? Por isso eu decidi falar um pouco sobre o que está acontecendo comigo no momento e com coisas que, se Deus permitir, irão acontecer e, é claro, como isso tudo irá afetar o blog.

Eu sempre soube que esse ano seria o mais difícil pro blog, porque esse é o meu último ano na escola. Estou indo pro terceiro ano e com isso vem toda a pressão de vestibular, enem, faculdade. Muitos leitores daqui são mais velhos do que eu e sabem do que eu falo. E esse é um ano em que eu quero me dedicar exclusivamente a escola, as notas, vestibular e minha entrada na faculdade.

Eu não posso prometer que o blog não vai ser deixado de lado, mas eu prometo que não irei abandonar por completo. Talvez, lá pelo meio do ano, eu fiquei algumas semanas por fora, mas eu sempre vou fazer o máximo de esforço pra estar por aqui. Até porque eu não aguento passar muito tempo sem falar com vocês, o blog já faz parte da minha rotina e sempre que eu faço algo eu penso "humm, vou postar isso no blog!", rs. Acontece que eu não posso deixar algo que é feito por prazer e em momentos de lazer atrapalhar minhas prioridades, que é os estudos e meu futuro.

Agora uma novidade boa pra vocês (eu acho e espero que seja, pelo menos)! Nessas férias eu decidi retomar a ideia de escrever meu livro!!


Tá. Chega de gif. Juro! Voltando ao assunto... faz um tempão que eu comentei aqui que estava escrevendo um livro, mas nunca falei mais nada. A verdade é que eu tinha parado, mas a ideia nunca saiu da minha cabeça. E em uma madrugada me deu aloka e resolvi voltar a escrever. Estou escrevendo apenas pra me divertir, sei que não é um best seller, mas é escrevendo que a gente aprende, né?

Estou tentando acabar a história até fevereiro/março e estou publicando dia sim/dia não um capitulo no Wattpad, então vocês podem acompanhar a história toda por aqui! Deem uma passada lá, leiam a sinopse e, se caso gostarem, continuem a leitura. Aliás, recomendo muito esse site para quem quer começar a escrever uma história ou gosta de ler, tem muito livro bacana e desconhecido aí!


Eu quis fazer um post mais pessoal e com coisas que eu gosto (isso explica os gifs) e espero que vocês tenham curtido! Espero também que entendam o motivo do meu sumiço que pode acontecer e espero que leiam o livro ou pelo menos a sinopse, se quiserem eu faço um post aqui bem especial sobre ele (digam que querem porque eu to louca pra falar dele aqui com vocês!!!) Brincadeirinha. Beijos, tudo de bom pra vocês nesse 2015 e obrigada por todo o carinho, visitas, curtidas, comentários em 2014! 

12 comentários:

  1. Amém!!! Feliz 2015 que DEUS te abençoe e te use poderosamente! E que CRISTO JESUS abençoe seus familiares. Amém!!!

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, sucesso em 2015!
    Estou te esperando lá no meu blog, beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aléxia,
    Desejo um ótimo ano pra vc
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei escrever um livro, mas aí concluí que sou muito boa tento ideias, mas ninguém ia querer ler o que quer que eu colocasse no papel.
    Bem, eu já to na faculdade, e tenho um carinho enorme por toda e qualquer pessoa que esteja passando pelo terceiro ano do EM, se quiser uma dica, aqui vai: não surte. Qd vc fizer o vestibular, estar estressada só vai te atrapalhar. Estude e tal, se vc sempre foi uma boa aluna, só continue nesse ritmo. se vc nunca foi de estudar, tome vergonha na cara e se esforce um pouco mais, mas de verdade, não perca um ano inteiro da sua juventude com a cabeça puramente no vestibular e se estressando e se estressando como se vc pudesse explodir a qualquer momento, você vi acabar sem cabeça para os outros setores da sua vida e tudo vai ruir na sua frente. Falo por experiência própria. Não. Surte. A vida é muito curta pra isso.
    Feliz 2015! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Muita gente tem me dito isso nos últimos tempos, pra não surtar e tal. Eu até fico um pouco tranquila porque sempre fui boa aluna e muito dedicada, então só vou aumentar um pouco o ritmo apenas pra passar em uma boa universidade, sabe? E obrigada por reforçar essa dica :D E escreva um livro sim! Se não for pros outros, escreva pra você! É muito bom e vale a pena!

      Excluir
  5. Feliz ano novo!
    É um sumiço completamente compreensível! Já passei por esse fase e sei como é difícil!
    Sorte! E paciência, hhaha
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com todos os projetos, realmente é um ano difícil, sei bem o que é... espero que consiga conciliar tudo com o blog.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda!<3
    Um 2015 lindo para você e que você consiga escrever seu livro, e vem contanto pra gente tudo heim?!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo 2015 pra você. E eu concordo contigo. Me formei em 2010 e me dediquei apenas aos estudos nesse ano. Não me arrependo. Boa sorte com seu livro também! Espero começar o meu esse ano também *-*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  9. AWN, COM CERTEZA EU LEREI SEU LIVRO, ME AGUARDE WATTPAD! Hahahahaha :P Espero que tudo dê certo, que você se esforce bastante para que tudo seja do bom e do melhor pra você neste ano <3

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Dani! Você sempre sendo um amor <3 E muito obrigada por ler meu livro, espero que goste! Beijos!

      Excluir
  10. Escrever é incrível. Escrever um livro é ainda mais incrível! É muito bom ver outras pessoas compattilhando suas ideias de uma forma tão linda e tão demais! 2015 é o meu 3° ano e eu sinto que vou ficar doidinha com vestibular e essas coisas, mas vamos em frente, lutando sempre que dará certo!

    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design