1 2 3 4

Dica de filme: Ligados pelo Amor (Stuck in Love)

Não é segredo para ninguém que eu sou completamente apaixonada pela atriz Lily Collins! E apesar de não ter gostado de Espelho, Espelho Meu sempre me animo quando vejo que vai sair ou que saiu algum filme com ela. Agora em março mesmo irá sair a adaptação do livro Simplesmente Acontece e estou louca para ver! Enquanto o filme não saia eu decidi ver outros que ela também fez e foi assim que encontrei Ligados pelo Amor, um filme que me conquistou desde o trailer até o último minuto.


Ligados Pelo Amor conta a história de uma família de escritores. Bill não consegue mais escrever desde que sua mulher, Erica, se separou dele, há três anos. Samantha, sua filha, é uma jovem escritora que acabou de publicar seu primeiro livro, independente e realista que não acredita no amor. E Rusty é um adolescente que está tentando se descobrir como escritor de fantasia e também está descobrindo agora seu primeiro amor. 

O filme, dirigido por Josh Boone, tem o foco nesses três personagens e nas suas formas de lidar com o amor. Pela sinopse já havia me conquistado, afinal fala sobre escritores. Mas o filme vai além do que está escrito na sinopse ou o que é mostrado no trailer. O filme tem quase 100 minutos que passam como se fossem apenas 10. Eu adorei a proposta de mostrar três pessoas de uma mesma família e a forma como elas lidam com o que sentem.



Eu adorei as atuações, as escolhas dos atores, os locais onde foi gravado, a fotografia. Tudo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a trilha sonora. Tem vários tipos de músicas, mas todas são mais focadas para o indie (que eu amo!) e as músicas deixam as cenas marcadas, então é impossível não ouvir a musica de novo e a cena do filme não passar pela cabeça. 

O filme fez com que eu me sentisse dentro da história, vivendo com aquelas personagens, sendo aqueles personagens! A história evolve completamente e é impossível não se encontrar ali, em algum personagem. Ele faz uma mistura de emoções, podendo te fazer rir ou até mesmo chorar. E quando acaba, você quer mais. 

8 comentários:

  1. Ainda não assisti esse filme... E achei diferente pelos personagens serem escritores... Mas não me interessei em assisti-lo... Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida para assistir, mas minha internet é lerda e só achei o filme legendado para assistir em hd, que demora uma vida para carregar, quando não dá problema e tem que recarregar tudo de novo!!
    Mas eu gosto muito dos filmes da lily collins e amo a atuação do logan lerman...to ansiosa para assistir esse filme!
    Ta rolando pesquisa de publico lá no Escritas de Verão, se você puder dar sua opinião sobre o meu blog, agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse filme é maravilhoso! No final eu ansiava por mais, fiquei triste por ter acabado, haha. Ele realmente é lindo demais! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/
    Book Talk - Trilogia 'A Seleção': http://youtu.be/2itfPC8PI1Y

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aléxia, acesso seu blog a bastante tempo, adoro a maneira como a qual você escreve.
    É a primeira vez que comento aqui, queeeero muito ver esse filme (:
    Fica aqui um beijão ♥

    supimpou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara! Que bom saber isso! Me deixa muito feliz, comente mais!!! Veja o filme sim, é ótimo!

      Excluir
  5. Não me despertou o interesse :(

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design