1 2 3 4

Como perder peso, sem perder saúde .



Uma das maiores brigas das mulheres é com seu próprio peso, pelo menos 30% das mulheres querem perder peso e não sabem como. Eu não ligo muito para meu peso, pois sou muito magra, mas tem  mulheres que definitivamente não sabem o que fazer para emagrecer o mais rápido o possível e acaba entrando em todas essas dietas malucas ( e que não funcionam ) na busca de perder peso. Mais cuidado que com isso você pode acabar maltratando o seu estomago cada vez mais e mais, e depois vão vim vários problemas muito piores que alguns quilinhos. Então eu separei umas dicas no meio de algumas revistas que tenho aqui e em alguns sites de nutrição. Preparadas ?

Alimentos : Tenha sempre sobre controle o que você come, sem exageros. Evite comer em excesso carnes, laticínios, açúcar, e comidas gordurosas, claro que pode comer de vez em quando um bombom ou um salgado, mais nunca exagere, além de fazer você passar mal depois eles vão te dar uns quilinhos ( indesejáveis ) a mais. Pode comer sem neuras cereais integrais, frutas, legumes, carnes magras.

Beber na hora da refeição : Muitas pessoas acreditam que beber durante a refeição faz aumentar a barriga, isso é só um mito. Mais um coisa é certa, se você quer mesmo perder peso evite tomar um copo enorme de suco com muito açúcar ou refrigerante, um copo de 150 á 200 ml mata a sede e não te deixa com uma sensação estufada.

Exercícios : Muitas pessoas acabam indo fazer exercícios sem comer, isso pode ser um risco para sua saúde sem contar que você poder acabar levando seu estomago a ter doenças como a gastrite por exemplo. Então sempre que for fazer exercícios se alimente antes, mas não se esqueça : nunca exagere na comida.

Atividades para perder peso sem perder a diversão :
 1-  Nada melhor do que perder peso e sendo super divertido, você pode chamar sua melhor amiga, e ligar o som para dançar, em uma hora dessa atividade você pode perder até 300 calorias .
2- Nada melhor do que fazer uma coisa que você goste e ainda perder peso com isso não é mesmo ? Você pode andar de bicicleta e nadar, além de perder peso eles fortalecem os músculos das pernas, sem contar que ajuda a relaxar e equilibrar o corpo.
3- Meia hora de corrida todos os dias mais uma alimentação saudável e balanceada, ja é suficiente, se for correr nao esqueça de se hidratar antes e depois.

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitado bastante, escreva um comentário falando o que achou da postagem.


4 comentários:

  1. Todas as dicas sobre perder peso é válido, acho que o mais importante é você fazer a reeducação alimentar e acima de tudo, fazer exercícios regularmente.
    Fica a dica:
    Emagreça Rápido - Dieta para emagrecer - Dicas para Perder Peso Rápido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mais no meu caso tenho que ganhar peso e não perder KKK

    Beijos, amo seu blog *-*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design