1 2 3 4

3 filmes de animação para ver no fim de semana .



Se tem uma coisa que não importa minha idade eu vou sempre amar ( além de bob esponja e luluzinha ) é desenhos de animação. Eu adoro filmes de animação, eles são sempre divertidos e os assuntos são bem legais também, é ótimo para descontrair e relaxar um pouco e dar mais alegria e diversão á vida .
Esse final de semana, como eu já falei antes, vai ser corrido para mim por causa das provas e etc, então eu separei três filmes de animação para me ver no final de semana, e quem sabe vocês também não gostam e acabam vendo ? ><

Up Altas aventuras :


Resumo : Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos. 

Eu sempre tento ver esse filme, mas sempre algo acontece e eu não consigo ver, vou tentar assistir ele nesse final de semana, e se der certo eu faço uma 'resenha' dele aqui. Aaaah, um dos motivos para eu querer ver esse filme é que eu tava no tumblr um dia desses e eu vi varias fotos bonitinhas desse velhinho fofinho, e fiquei curiosa para assistir ><

Hotel Transylvania




Resumo :O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Desde que lançou esse filme eu fiquei com muita vontade de assistir mais na época nem deu para ir no cinema, então eu decidi esperar um pouco e assistir pela internet mesmo .

Valente 


Resumo : A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.
Sabe aquele filme que só de você ver o Trailer já se apaixona ? Então foi o filme Valente. Assim que eu vi o trailer fiquei apaixonada mais ainda ia lançar nos cinemas, e eu pra variar não fui ver quando lançou, e sempre esqueço de assistir ele, vou ver se consigo ver esse fim de semana .

Vocês já viram algum desses, o que acharam ? deixe um comentario.
Beijinhos beijinhos e até mais .

3 comentários:

  1. Eu tento ver Valente mais não consigo, sempre paro no meio por alguma razão louco, tenho muita vontade de ver os outros dois.. Adorei as dicas e quem sabe eu não as siga nesse fim de semana já que ta esse friozinho :)

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas vou ver se assisto alguns desses na semanana que vem

    seguindo teu blog se puder passa no meu e segue tbm:
    www.erikakikasoiza.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti dois deles!!!Up é uma história linda e divertida.Valente é linda, emocionante e a Merida tem o cabelo mais perfeito do mundo.Sem falar que o gráfico é de muita qualidade.Assisti ele segunda.Até comentei no meu face, tu viu??
    Mas tenha certeza que você fez,boas escolhas...

    Bêzos,

    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design