1 2 3 4

WishList Literaria : Abril

Como o prometido, todo inicio de mês vai ter uma wishlist literária aqui no blog. Bom, o mês de março foi uma grande decepção quando o assunto é cumprir a WishList de março. Quer dizer mais ou menos, eu li a metade do livro livro Um dia( que vou terminar agora em abril.), e comprei o Anna e o beijo francês . Só que no incio do mês eu comecei a ler Amanhecer, então me atrasou nesse aspecto. Bom, esse mês eu vou repetir alguns livros que eu coloquei na WishList de março, pelo simples fato de que eu só conseguir pegar esses livros emprestados esse mês.  Apesar de eu saber que não vou conseguir ler 9 livros em um mês, eu vou colocar nove livros . Vamos lá ?


  • Novamente aqui está a Culpa é das estrelas, que eu pretendo ler no fim de abril em forma de e-book, que tem salvo aqui no Pc . 
  • A hospedeira que tambem estava na WishList do mês passado, eu coloquei esse novamente, pois tenho esperança de que consiga  pegar emprestado com minha colega na escola. 
  • Anna e o beijo francês que tambem estava na WishList do mês passado, eu coloquei esse livro de novo aqui, pois é o livro que eu vou ler quando acabar de ler um dia, ainda nessa semana. 

  • O livro laços de família eu tenho aqui em casa e pretendo ler ele esse mês ainda, apesar de achar que ele vai ter que ficar para maio. Eu me interessei muito pelo livro pois nunca li nada da Clarisse e pelas frases que eu vejo dela no tumblr, parece ser  uma ótima escritora. 
  • Minha vida fora de serie, da minha grande diva Paula Pimenta, eu vou pegar emprestado com minha colega de escola também  só não posso garantir se vai ser esse mês. Eu to querendo ler esse livro a algum tempo, e to muito ansiosa, pois preciso ler antes que lance o 2 ! 
  • A lista Negra , eu vi a Pam , falar super bem dele,tambem vi varias outras criticas positivas, e eu fiquei muito interessada pela historia ! Mas infelizmente só vou poder comprar livro no Natal agora . 

  • Como eu disse anteriormente eu só vou comprar livros no natal, mas o livro fiquei com seu numero, parece ser ótimo, eu vi varias críticas positivas sobre esse livro e dessa autora, me interessei bastante pela historia parece ser bem divertida. 
  • Tamanho 42 da escritora mais diva do universo Meg Cabot, eu queria muito ler esse livro dele, que eu me interessei MUUUITO pela historia e tal; E mesmo assim , o livro é da Meg, não tem como ser ruim. 
  • Os diários de carrie  eu adorei a resenha que a Bruna Vieira fez dele, e fiquei querendo ler muito ele. Tomara que não seja muito caro para quando eu for comprar levar ele.
E ai o que acharam da minha wishlist ? Vocês tem algum livro que quer ler em abril ? Deixe um comentário. 
Ps : Esclarecendo aqui, que eu coloco 9 livros sendo que é bem capas que eu não leia nem a metade pelo simples fato de que quando eu for comprar eu tenho que ver os livros que eu quero, pois sou muito esquecida nesse aspecto. 
Beijinhos beijinhos e até mais.


Curta nossa pagina no facebook :

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, estou lendo "A culpa é das estrelas" e estou adorando. Amei seu blog e já estou seguindo. Bjs.
    useabuseearrase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações....Se eu fosse escolher um seria o fiquei com o seu numero hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design