1 2 3 4

Presentes para o dia das mães.


É incrível como o ano está passando rápido ! E olha só, já é quase o dia das mães, e eu já estou começando a pesquisar possíveis presentes para dar para minha mãe, eu fiz varias listas para ver o que mais se encaixa com ela, e o que mais se encaixa no meu bolso ( hehe ) e vim dividir com você para quem saber ajudar você que também está na terrível duvida de o que comprar para sua mãe.

Online :


Uma loja boa para comprar presente e que tem uma grande variação de produtos é a Oba fashion, e o blog tem parceria com ela, o que quer dizer que você acabam ganhando desconto quando usam o cupom do blog : "meninasinvisiveis " e o frete é completamente grátis para todo o Brasil, Confira a loja: www.obafashion.com.

Outra loja que nosso blog também tem parceria é com a Oh!Georgete, eu adoro as blusas personalizadas dessa loja e os produtos são lindos e com um preço super em conta, vale a pena passar na loja e conferir : 

Lojas :




Uma loja que eu gosto bastante de está sempre olhando as novas coleções é a C&A lá tem sempre roupas muito lindas e as vezes com um preço bem em conta, eu separei umas acima para vocês conferirem, e sem contar que agora tem um especial dia das mães no loja. Corre para ver : www.cea.com.br/


Espero que tenham gostado do post, e aproveitado bastante as dicas de compras ! 
Beijinhos beijinhos e até mais ! 


2 comentários:

  1. Oi Aléxia,
    Valeu pelas dicas, mas ainda to muito em dúvida sobre o q dar p mamãe viu?
    Blog lindo! Bjos!

    Seguindo!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitas dicas de presentes heim!? hahaha
    Mas nenhum daria pra minha mãe, não é muito estilo dela haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design