1 2 3 4

Dica de seriado: Hellcats


Eu sou completamente apaixonada por livros/filmes/seriados que tem bastante características americana, isso quer dizer: futebol americano e lideres de torcida. Na semana passada eu comecei a assistir um seriado chamado Hellcats que fala sobre a vida de lideres de torcida, leia a sinopse para entender melhor:


O plano de Marti Perkins  era abandonar a mãe alcoólatra, Wanda e entrar na Universidade de Lancer com intuito de concluir o curso de Direito. Porém, em um acaso do destino, a mãe de Marti esquece de avisá-la que foi rejeitada nesta universidade. Assim, a única alternativa que sobrou para Marti é entrar no clube de líderes de torcida dos Hellcats, que é liderado pela capitã Savannah Monroe. Com o tempo, novos personagens são introduzidos na trama, a exemplo de Lewis FlynnAlice VerduraVanessa Lodge e Dan Patch. Porém, assim como Marti, o futuro de Vanessa está montando no Hellcats e o sentimento competitivo de líderes de torcida da faculdade é colocado em evidência.

Muitas pessoas dizem que o seriado é ruim e fraco, mas a verdade é que eu gostei bastante. Tem alguns episódios que dá uma preguiiiiçinha de ver, mas, para compensar, tem outros que você não consegue tirar o olho da tela de tão ansiosa que fica.

Teve horas que eu senti muuuuita raiva da Marti e suas decisões que, para mim, não faziam menor sentido, apesar que no final que eu fui entender o porquê destas tais decisões. A Savannah também me tirava do sério, às vezes ela parecia ter 5 anos! Eu adorei o Dan e o Lewis, apesar de ser uma tremenda bitch a Alice também me ganhou, pois ela pode até ser do mal às vezes, mas ela no fundo eu sabia que ela tinha um bom coração.


A historia em si é muito interessante. Cheia de dramas e conflitos. Nunca pensei que ser líder de torcida fosse tão difícil, haha, tudo é complicado, os desafios, competições e principalmente as competições fora de quadra! A historia tem várias reviravoltas, acontece bastante coisa, mas sem te deixar confuso ou perdido.

Tem 22 episodios, eu assisti legendado e acredito que não tenha dublado, mas é super fácil de acompanhar a legenda, aliás me ajudou bastante pois agora sei um monte de palavras que eu não sabia antes, haha. cada episodio tem uma média de 40 à 45 minutos.

O final foi algo surpreendente, deixou um gostinho de quero mais e você fica tipo: "Mas como assim? E agora? O que vai acontecer?", mas eu até preferi as coisas que ficaram sem um ponto final definitivo, pois assim pude pensar um pouquinho nos possíveis finais, às vezes é muito chato quando série/filme acaba com aquela coisa de tudo perfeito. É bom deixar algumas coisas no ar.

A trilha sonora do seriado é muito boa. Adorava todas as vezes que a Marti pegava seu violão, tocava e cantava. As coreografias foram perfeitas e me deu a maior vontade de aprender a fazer aquelas coisas todas, hahaha.

Eu super recomendo a série, não é uma das melhores, mas é muito boa. Espero que tenham gostado da dica, deixe um comentário falando se já viu ou sentiu vontade de ver. Beijinhos beijinhos e até mais.
            

4 comentários:

  1. Eu assisti e gostei muito , queria que continuasse na verdade.Amo qualquer coisa que envolva lideres de torcida.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria muito que continuasse Thai, o final deu um gostinho de quero mais né? haha. Eu também adoro tudo que tem lideres de torcida, acho incrível!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti, gostava bastante pena que foi cancelada pq acabou do nada :c
    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do seu post e faz um bom tempo que estou querendo ver essa série por causa da Ashley Tisdale ♥ Mas estou com receio de começar a assisti-la por ter sido cancelada, eu me apego demais aos personagens :/
    Beijo e parabéns pelo o blog!

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design