1 2 3 4

Seriados que eu assisto.

Desde que eu li Minha vida fora de série eu me apaixonei por seriados e comecei a procurar cada vez mais seriados, o primeiro que eu assisti foi Gossip Girl e depois não parei mais. Atualmente eu assisto a 9 seriados, vou falar um pouquinho de cada um e minha opinião sobre.


The Carrie Diaries


O último post que eu fiz sobre seriados foi justamente sobre The carrie diaries (clique aqui para ler), mas não custa repetir. Tudo nesse seriado me encantou, principalmente o fato de passar nos anos 80 (sou apaixonada por essa época). Tem um romance, mas nada muito meloso, e foca também em vários outros pontos, como família, amizade, primeira vez e homossexualismo. Poderia até ser algo mais pesado, mas é tudo bem levinho. Eu ja vi toda a primeira temporada e a segunda começa em 25 de outubro.


Pretty Little Liars


Eu sou apaixonada por esse seriado, apesar de todo mundo falar que está uma enrolação eu estou achando ótimo! O seriado tem bastante mistério e suspense, mas também romance, amizades e cenas que nos fazem suspirar. As minhas personagens preferidas é a Hanna, pois ela é muito divertida e cheia de piadinhas e a Aria, que tem um jeitinho mais meigo e tal. Já fiz um post mais detalhado sobre, clique aqui para ler.


Glee


Eu comecei a assistir Glee quando o Cory morreu. Eu passei umas 8 madrugadas vendo os episódios, acho que cheguei ao ep. 16/18 mais ou menos e parei ali. O começo é meio chatinho, mas acredito que vá melhorando com o tempo, estou esperando ficar mais livre para assistir mais alguns.


Once Upon a Time 


Esse eu também vi alguns primeiros episódios e estacionei, agora eu estou retomando e estou adorando, só estou esperando a terceira temporada começar para tomar a inciativa de terminar a primeira, pois eu odeio ter que esperar os episódios saírem para poder assistir.


The Vampire Diaries


Todo mundo fala ão bem desta série, mas eu não gostei muito do começo não. Provavelmente eu gostaria se estivesse em 2008, mas agora fica meio breguinha as falas e a dublação é chatinha. Mas, assim como Glee, todo mundo fala que depois começa melhorar e pegar um verdadeiro rumo. Assim espero!


Revenge


Esse eu só vi o primeiro episódio e gostei bastante, mas é a falta de tempo que não me deixa continuar, com certeza vou tentar ver mais alguns episódios nesta semana, e também é como eu disse, quando eu pego uma série e fico viciada, eu quero ver vários episódios em um só dia, e assim acaba rapido e depois tenho que esperar vim novos episodios.


New Girl 


Depois de ouvir muita gente falando sobre, resolvi dar uma chance e confesso que me decepcionei um pouco, também estava com altas expectativas. O seriado é bom, mas não me ganhou completamente. Acho que foi pelo fato dele não ter muito romance e ser bastante comédia, não curto muito comédias, costumo achar meio besta.


The O.C


Esse já é bem antigo e até hoje eu só vi dois episódios, mas não quer dizer que eu não gostei do seriado, muito pelo contrário eu achei ótimo, o problema é falta de tempo mesmo, mas qualquer dia desses eu faço uma maratona dele, hehehe.


The Wonder Years 



De todos esse é o mais antigo e eu também só vi dois episódios, apesar de cada episódio serem só 20 minutos, mas é que o seriado não me ganhou mesmo sabe? Mas vou dar mais uma chance.


E aí, gostaram? Assistem ou já assistiram algum dessa lista? Deixe um comentário. Estou pensando em fazer uma lista com os que eu quero começar a acompanhar, o que vocês acham? Beijinhos beijinhos e até mais. 


9 comentários:

  1. Eu amooo OUAT e estou doida para sair a 3 temporada logo. Estou com New Girl aqui para assistir, estou esperando um tempinho livre para começar, tem cara de ser bom <3

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    Participe do sorteio colar bicicletinha http://goo.gl/jSE9a5

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Também vejo PLL, e, mesmo com todo mundo falando que estava uma enrolação e tudo mais, eu estava adorando os episódios! Estava querendo assistir The Carrie Diares, agora com esse post (e o antigo também) minha vontade aumentou!
    Fiz um post relacionado a séries também e, como achei seu post muito bom, te linkei por lá. Se quiser conferir, está no final deste post: http://daniperere.blogspot.com.br/2013/09/time-to-watch-elementart-e-big-bang.html

    Um beijo, adorei seu cantinho, irei visitá-la mais vezes! ♥

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Daniela, apesar de todo mundo falar que PLL ta enrolado, estou achando o máximo. Veja TCD sim, é simplesmente perfeito! E obrigada pelo carinho e volte sempre, será super bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto nenhum seriado, mas eu queria muito assistir! Ao contrário de você, eu ao comédia por isso eu acho que adoraria o New Girl! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas indicações! Desses eu assisto Revenge e Glee. Quero começar a assistir New Girl e The O.C, parecem ser legais! :))

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu amo The Vampire Diaries, é muito legal, to esperando ansiosamente pela quinta temporada. Vale a pena assistir, no começo, eu também achava chatinha haha
    Beijos - http://felicidademorbida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, alguns eu não assisto. Eu não sou muito viciada em seriados não, mais em livros mesmo - já deve ter percebido - mas MVFS da muitaa vontade de ver séries, mas não tenho mt paciencia, pretendo melhorar isso em breve.
    Mas acompanho alguns, como Once Upon a Time *-* adoro. E TVD *-* acredite melhora muito! A 3 temporada é a melhor pra mim até agora, o começo é chatinho mesmo. Mas dps melhora Muito! Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De 9 estou assistindo 5.. 0/
    São todos ótimos <3
    Pll é meu preferido com certeza.. (Tirando GG *-*) Uns dizem que tá enrolando mesmo mas, eu acho um máximo! Hahaha.
    www.15edai.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Raquel e Nayla, tá bom, vocês me convenceram a realmente dar uma segunda chance para TVD. Lanna, então temos realmente um gosto bem parecido para seriados, isso é ótimo!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design