1 2 3 4

Dica de seriado: 2 broke girls


A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Eu não gosto muito de comédia, geralmente eu acho bem idiota e quase nunca dou uma boa risada. Exatamente por isso que quando comecei a assistir 2 broke girl eu estava totalmente sem expectativas e pensei que no máximo veria 4 episódios e resolveria deixar para lá, mas ao contrário do que eu esperava eu simplesmente me apaixonei pela série. Provavelmente pelo fato de eu não ter expectativas e daí eu pude me surpreender.

Logo de cara eu me encantei pela Max, uma ótima personagem! Ela é super irônica e adora ri da própria desgraça, o que eu acho o máximo pois antes ri do que chorar né? A Caroline no incio me irritou um pouco, mas depois ela foi pegando o jeito de ser pobre.


Quando eu vejo um episódio de 2 Broke Girl me lembro muito de As visões da Raven, seriado tal que eu amava loucamente, só que o mais especial mesmo é que quando eu via Raven eu era bem pequena e ria o episódio inteiro e de certa forma 2 Broke Girl me trás de volta essa sensação, é como se eu estivesse com cinco anos sentada no sofá vendo os seriados de comedia que passava no SBT!

O seriado ele passa bastante coisa besta sabe? Daquelas que você ri até chorar e depois pensa: "Cara, que idiotice! Como eu fui rir disso?" o que é bem legal, pois eu adoro quando algo bem simples me faz ficar alguns minutos rindo. Ele não tem uma historia fixa, você pode apenas assistir alguns episódios soltos sem se sentir como um peixinho fora d'água, entende?


O que me conquistou mesmo, foi as historias da Max! Ela conta de uma forma como se fosse algo bom mas no fundo é algo terrível, acho que essa foi uma jogada que eles fizeram para não deixar as historias tensas. Tem momentos também que eu percebo que quando a Max vai contar alguma coisa e no meio da historia a própria atriz começa a rir! Fora, que eu também amo historias que se passam em NY e leva bastante influencia, nessa série em particular a influencia é toda do Brooklyn!

A única coisa que eu sinto falta mesmo é de romance de tirar o folego, mas quem precisa de um romance quando se tem uma amizade igual a delas e um homem para uma noite só? Hahah, é assim que elas pensam! A série é ótima e me faz rir a cada momento. Ao total são 20 minutos mais ou menos cada episódio e a série já está no inicio da terceira temporada.


Espero que tenha gostado da dica, me conte nos comentários o que achou do post e se você assisti ou quer assistir. Beijinhos beijinhos e até mais. 

            

16 comentários:

  1. hehehe esse seriado é muito bom!!! Gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Nunca assiti, mais parece ser ótima <3
    beijinhos | do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. comecei a assistir nessas férias, e assisti as 2 temporadas em menos de 2 semanas! é muito boa, eu amo hahahah


    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo a propaganda mas nunca parei pra assistir.
    Pelo que vi na propaganda dá pra rir bastante mesmo.
    E eu fiquei muuuitoo curiosa pra conferir um episódio só pelo que você falou rs.
    Ótima dica
    OBS: Que saaaudaade das Visões da Raven *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo 2 broke girls! Incrivel que eu achei que ia ficar ruim quando a loja fechou mas daí continuou ótimo ♥

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não sou suuper chegada em comédias, só amo mesmo Friends. Eu já vi essa série e pra ser sincera, achei que muitas vezes elas atuam de maneira um pouco forçada. Não fiquei fã do trabalho delas, mas é um pouco engraçada e até original.

    Eu queria te perguntar como você fez aquele negócio no comentário do meu blog, inseriu um link. Escreveu "blog" e ao clicar em vim aqui! Também quero fazer isso! rs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse seriado. Estava acompanhando pela tv na Warner mas repetia bastante sabe? Ai acho que só vi a primeira temporada e o começo da segunda. Mas é muito boa mesmo essa serie. Boa recomendação!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amava esse seriado!! parei na primeira temporada, mas é um que eu quero ver de novo :)
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada em 2 broke girls, nunca fui muto apegada a séries, principalmente de comédia. Mas um dia decidir começar a assistir alguma, e como ainda estava no começo, tinha poucos episodios lançandos, me apaixonei totalmente pela história e já estou acompanhando as duas faz muito tempo. Me divirto horrores e adoro a Max <3

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  10. AMO esse seriado, é um dos meus preferidos!!! E os batons da Max são maravilhoooosos!! A make dela tá sempre impecável!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  11. Zapiando pelos canais da tv, as vezes vejo que tá passando essa série, mas nunca peguei pra assistir. Da próxima vez, vou dar um chance pra ela, hehe.

    http://donadakiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaa eu já assistiiiiii tb! é muito legal uAUHAUHAUH
    Adoro!
    Se souber de mais algum no estilo dessa pode indicar que eu sempre acompanho séries *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar bem dessa série, só que até hoje não comecei a ver. mas etá na listinha hahha

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  14. Eu já vi vários episódios dessa série, gosto bastante. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. huum.. não conhecia.
    Não gosto muito de seriados.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia,parece legal!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design