1 2 3 4

3 Indicações


Oi! Então gente, ultimamente eu não tenho andado com muita criatividade para fazer posts (sabe quando bate aquele bloqueio criativo?) e aí eu resolvi trazer uma "tag" de um blog que eu gosto muito -vocês precisam conhecer também-. O blog é o The Classic Black e a tag é 3 indicações, onde eu chamo três meninas para cada uma indicar alguma coisa -pode ser variado ou por tema-, como app, seriados, livros, perfis em redes sociais e etc. Espero que gostem:

Luisa Tavares, indica:
"O casamento" é um dos livros que mais me surpreendeu, porque é daqueles que você lê achando uma coisa e quando chega no final é outra que você nem imaginava, e o melhor de tudo, é que é BEM melhor do que você achava. A história é sobre a filha de Allie e Noah, então se você já leu ou assistiu Diário de uma Paixão e gostou, é bem provável que goste desse também. O livro é bem pequeno, então pra quem tá começando a ler agora é bom, já que não é cansativo. Eu indico bastante quando me perguntam sobre algum livro." (Conheça o blog da Luisa)

Millena Brito, indica:
O Ruby Woo é um dos batons mais famosos da MAC, não é pra menos tem uma cor INCRÍVEL. Essa cor é ótima para looks mais básicos e simples. Ou para aqueles dias que você está sem paciência de elaborar uma make. Até porque não são todas as maquiagens que ficam legais com o olho e a boca elaborada. Por ter o acabamento matte (cor forte e sem brilho), possui uma duração ótima. Pra mim o único ponto negativo é que ele é extra seco, então a aplicação é um pouquinho complicada. Fora isso, eu super indico, não tem erro ótimo para todas as ocasiões. (Conheça o blog da Millena)


Patricia Vanzin, indica:
Olá pessoal! A dica de hoje é uma dica super divertida e que me fez pela primeira vez ficar viciada em algum jogo de celular! Eu baixei o APP "Eu sei a música" porque finalmente tinha encontrado um aplicativo legal para descobrir coisas e que fosse brasileiro (adoro esse tipo de jogo, mas a maioria só trás coisas em inglês o que dificulta a brincadeira). O APP "Eu Sei a música" tem uma seleção enorme de músicas e a ideia é você descobrir o nome apenas ouvindo a batida. Confesso que algumas são bem difíceis e se eu não jogasse com uma amiga não teria ido pra frente! Fica como dica chamar a BFF e jogar, garanto que vocês vão dar boas risadas! O APP é bem legal e eu fiquei viciada. Tem um grau de dificuldade legal, não entrega de cara o que é, sabe? É muito bom e vale muito a pena o download! (Conheça o blog da Patricia


Bom, o post é bem curtinho, mas eu adorei a experiencia de fazê-lo, se vocês gostarem (comente falando) eu vou fazer mais desse e me digam o que foi que acharam das indicações e não se esqueçam de visitar o blog das meninas, um beijão! 

5 comentários:

  1. Foi um prazer participar da TAG. Adorei a indicação das outras meninas também. Adoro conhecer novos produtos/apps sou viciada por eles também hahaha Adoro seu blog, mais ainda o conteúdo. Esses bloqueios criativos são mesmo um saco, às vezes acordo assim e vou atrás de uma TAG. Essa é bastante divertida.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo muita gente comentando sobre esse livro "O Casamento" pelo que eu vi, pareceu m spinoff da outra série (dos pais da protagonista), to muito curiosa pra ler! Ler é muito divertido. E quanto ao app de música, me lembrou aquela febre do SongPop haha, era bem divertido quando tava no auge. Belo blog, estou seguindo! ^^
    Priscila Guimarães
    http://www.dizqueeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amore adorei ,vou seguir seu blog <3 retribui?pf comecei há pouco tempo :(
    http://youcanbeaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Alexia! Muito obrigada pelo convite. Beijos!
    http://www.theclassicblack.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá , amei o post ! lindo ! visite meu blog que está começando agora :) conto com sua ajuda <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design