1 2 3 4

Você precisa ver estes vídeos


Ultimamente ando muito preguiçosa para assistir coisas (coisas= séries e filmes), mas ando vendo muitos vídeos, e alguns deles são tão interessantes que dá vontade de compartilhar um milhão de vezes, como não é legal fazer isso lá no facebook, eu resolvi mostrar os vídeos mais interessantes para vocês e debater um pouquinho sobre eles, que tal? Espero que também gostem desse tipo de vídeo e de postagem :D



Optei por começar por um vídeo mais curto e muito realista, acho que todo mundo deveria assistir esse vídeo, que apesar de só ter um minuto, conta uma grande verdade sobre essa geração. Como podemos querer que as crianças de hoje sejam bons adultos no futuro e pessoas de bem se os próprios adultos não dão os exemplos? Lembre-se de que um exemplo vale mais do que broncas, conselhos e etc.



Esse é um vídeo, digamos que, assustador. Muita gente acha que esse papo sobre os riscos das redes sociais são uma mentira e papo de tiazinha chata, mas é a mais pura verdade. O vídeo é um pouco longo, talvez até dramático demais, mas com certeza conta uma realidade assustadora sobre os dias de hoje. Portanto, muito cuidado ao divulgar tudo sobre sua vida na internet, você não sabe quem pode estar vendo isso e nem todo mundo é bonzinho. 


Esse também é sobre redes sociais, mas com um alerta diferente: como nós ficamos solitários por conta da internet, sendo que uma presença real vale mil vezes mais do que uma virtual. Esse vídeo está sendo muito compartilhado nas redes sociais e se você não viu, veja, se já viu, assista novamente, por que vale a pena (já perdi a conta de quantas vezes assisti ele, hihi). 



Eu achei esse vídeo muito muito muito emocionante, acho que pode fazer muita gente pensar diferente depois de assistir, então, assista ele e se você concordar comigo, compartilhe!


Outro vídeo que nos faz ver as coisas de uma forma diferente, sobre outra perspectiva o vídeo conta sobre o trabalho mais difícil do mundo, será que você aceitaria? Milhares de pessoas aceitaram ele! Com certeza você verá essas pessoas de uma forma diferente depois de ver esse vídeo.


E para renovar um pouco o amor, eu escolhi esse vídeo super bonitinho e que vale muito a pena ser assistido. Na verdade eu adoro todos os vídeos desse estilo, que eu não sei direito quem faz e porque, mas vou pesquisar e depois faço um post com meus vídeo do "Cupido" preferidos :D 

Meninas, não sei se vocês gostam desse estilo de post, deixem nos comentários a opinião de vocês, qual vídeo gostaram mais e etc. Quero deixar o blog um tanto mais pessoal e sensivel, por isso o foco das postagens estão mudando tanto e espero que vocês estejam gostando desse novo estilo. Um beijão!

Cliquem na imagem e confiram. 

Um comentário:

  1. Ontem mesmo assisti esse vídeo 'Olhe Para Cima' e achei bastante impactante. Principalmente porque é super verdade que as pessoas deixam de viver suas vidas reais para viver uma falsa vida online. É muito difícil como blogueira aceitarmos isso já que ficamos um tanto expostas e ligadas demais à internet, não é? Mas é necessário saber separar as coisas e dar prioridade a nossa vida. Muito bacana o post, realmente compartilhando coisas interessantes. :)

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design