1 2 3 4

O que eu vou fazer nas férias

Eu não sei vocês, mas eu sou do tipo que passa o ano inteiro (nesse caso, metade do ano) pedindo por férias e quando elas simplesmente chegam, eu morro de tédio. A situação é tão crítica que eu até digo que to com saudades da escola (como isso?), mas eu prometi a mim mesma que nessas férias tudo seria diferente (aham, sei!) e que eu não deixaria o tédio tomar conta dos meus dias, então resolvi contar um pouco pra vocês o que eu pretendo fazer nas férias. Confiram:

Ler bastante- Acho que esse é meu grande plano para as férias. Como vocês podem ver, eu não ando lendo muito pois ando com muito pouco tempo, o segundo ano é bem puxado, muitas matérias e ainda to com pouco tempo pois estou trabalhando em um site (Clique aqui para ver minha coluna, todo dia post novo!), então acabou que eu dei um pouco de tempo dos livros (to quase em depressão já), mas assim que as férias começarem eu vou voltar a rotina de leitura, ou seja, vai ter muitas resenhas aqui no proximo mês, hein! Fiquem de olho. 

Sair mais de casa- Eu adoro conhecer novos lugares e sair de casa, mas com certeza é algo que eu não faço com frequência, é uma raridade eu ir a algum lugar, ir no cinema ou na praia e etc. Mas nessas férias, por mais maravilhoso que seja ficar em casa, eu quero sair mais, principalmente ir a eventos literarios, já até programei alguns aqui, hehehe.

Me dedicar mais ao blog- Sim gente, eu sei que ando bastante relaxada com o blog, mas foi como eu já expliquei, escola + trabalho= sem tempo nem pra respirar. Nessas férias vou tentar fazer mais posts, pelo menos quatro por semana! Estou já cheia de ideias e inspirações, fiquem de olho que os posts vão melhorar (eu espero, hehe) e muita coisa por aqui vai mudar também! Estou louca para contar as novidades.

Fotografar- Tá certo que essa imagem é completamente ilusória, pois eu não tenho uma câmera legal para tirar fotos, ultimamente só tenho usado a câmera do celular, mas vi que, com uma boa edição, ela pode sim quebrar o galho, e nessas férias, como eu pretendo fazer bastante coisa, vou fotografar bastante também.


Maratona de filmes/séries- Faz tanto tempo, mas tanto tempo que eu não vejo filmes/séries que já nem sei mais qual é a sensação, hahaha. Nessas férias outro grande plano meu é fazer as maratonas, aproveitar os dias frios do inverno e colocar tudo em ordem :D


Bom, isso é o que eu consigo lembrar dos planos para as férias, acho que falta um ou dois nessa lista, mas acredito que se eu conseguir cumprir pelo menos esses cinco já fico extremamente feliz. Eu vou postando aqui nas férias toda semana um resumo do que eu fiz e no final (mês que vem) irei postar se consegui ou não cumprir minhas metas. Acompanhem o blog no facebook e fique por dentro das novidades! Me conte nos comentários quais são seus planos, beijooos! 

                                                       

13 comentários:

  1. Esses posts com planos para as férias são tão bons, pena que vai demorar pra caramba chegar as minhas férias. Queria tanto aproveitar esse período para ler muito, pois as minhas leituras nunca estiveram tão atrasadas e fazer maratonas de filmes, ahhh *--* Mas não, irei estudar e fazer trabalhos ¬¬
    Enfim Ale, boa sorte e uma ótima férias para você! \O/

    Beijo,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ler, fotografar e me dedicar mais ao blog, minhas metas também. É horrível ter muitos estudos e acabar deixando os amaveis livros de lado né? Depressão mesmo, no meu caso tenho que deixar o facebook de lado também, aprovo um post com essas dicas viu? hahaha adorei a última postagem pra esquecer alguém, to precisando.
    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias = dormir muuuuito :3
    Mas também quero assistir mais séries, conhecer coisas novas e dar chance ao desconhecido <3

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Tomara que você consiga realizar suas metas nessas férias. Eu to num período de férias por um ano hahaha só o próximo ano que começo a faculdade e ficar só em casa já está me deixando louca! To ansiosa para ver as novidades no blog, vc merece!

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só pelo fato de fotografar e sair mais de casa, consigo sentir a leveza que irá trazer à sua vida. São ótimas terapias! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ver muitos filmes, muitas séries, vou tirar muitas fotos, vou dormir demais da conta, vou fazer exercícios físicos, me inspirar e me dedicar ao blog!
    Bj

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Atualmente eu não tenho mais ferias, já que tranquei a faculdade, mas em todas as ferias do serviço eu viajo e atualmente estou aproveitando para colocar a leitura em dia.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou assim também, cheia de planos. Eles ainda não estão em prática, já que peguei dois exames na faculdade e agora estou estudando pra passar neles e não ficar de DP :/ Eu lembro que quando eu estava no ensino médio e era que nem voc~e: vivia implorando por férias e depois não via a hora que as aulas voltassem. Sempre gostei de estudar então, para mim, ficar em casa é quase um problema.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Férias é vida, né? Hahahaha. Eu costumo fazer tudo o que você citou nas minhas, principalmente ler muuuito, porque durante as aulas mal consigo chegar perto da estante, e fazer maratonas de séries e filme!
    Mas sempre bate aquela preguiça de fazer tudo o que a gente planeja, hahahaha, comigo, tirar esse peso de ser uma "obrigação" costuma funcionar, quando eu deixo tudo fluir, parece que a vontade para realizar tudo faz a preguiça desaparecer!

    Beeijos e boas férias, Camille.
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha férias só vão começar em julho :(
    Mas pretendo estudar muito, ler, desenhar, terminar as séries que eu tava assistindo e parei, acordar cedo para ver o sol nascer... rsrs
    gostei da post =)
    Beijoks

    http://cartaen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre faço lista pras férias, mas acabo não fazendo nada :( quero ler também, escrever, e passear muito! Queria assistir séries também!!
    E sobre fotografar, sou super a favor de fotografar com qualquer coisa! Tenho um amigo fotógrafo que tem um trabalho muito inspirador e cheio de vida, e ele me ensinou a antes de tudo fotografar com os olhos. É muito gostoso ficar procurando belezinhas da vida ^^
    Um beijão!

    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
  12. Ai amor, tô precisando fazer tudo isso ai hahaha. Vou ver se nas férias eu consigo, vamos torcer que sim. Eu adorei seu blog. O conteúdo tá bem legal e o layout também.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design