1 2 3 4

Resenha de Produto: Creme Esfoliante Facial (Clearskin)


Vocês sempre me pedem para que eu faça mais resenhas de produtinhos aqui no blog, porém eu não sou muito ligada a beleza e quase nunca compro produtos, só quando tenho uma precisão muito grande, que foi o que aconteceu com o Creme Esfoliante da Clearskin.

De uns meses para cá minha pele estava ficando muito oleosa e consequentemente, cheia de acnes. Eu tinha parado de usar maquiagem para ver se melhorava, mas na verdade não adiantou quase nada. E então eu decidi comprar um creme esfoliante. Para a minha primeira experiencia com um produto assim, eu optei em comprar por R$: 9,90 um creme da Avon.

Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. 
O creme é de tamanho razoável (75g), mas ele rende muito! Isso porque ele deve ser usado em pequena quantidade, ou seja, não adianta encher a mão com ele, pois vai ser desperdício, basta colocar no rosto úmido um pouquinho (mais ou menos do tamanho de uma moeda de dez centavos) e espalhar pelo rosto, massageando de forma suave, para não irritar a pele.

Logo na primeira vez que você usa ele já limpa a sua pele e deixa linda. Eu usei e me espantei com o resultado, as manchas de espinhas tinham melhorado bastante e minha pele tava bem mais clara e com uma aparência limpa, sabe? Rs. Sem contar que ele ainda deixa a pele bem fresquinha. O único problema é que o efeito dura pouco, em dois dias mais ou menos já volta a ficar oleosa e o recomendável é só de usar o produto duas vezes na semana, para não deixar a pele ressecada.

Eu super recomendo. O preço é ótimo, rende bastante (eu já usei 10 vezes e ainda não tá nem na metade), cumpre o que promete e ainda deixa a pele bem refrescante. Além disso tem um cheio bem gostoso. Com certeza vou usar mais vezes.

10 comentários:

  1. Nossa, que creme barato, vou pedir na próxima revista :D
    Valeu pela dica ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amei sua resenha assim que vir no grupo já vir da uma olhada por que eu uso muita maquiagem, ai pensei em usar um esfoliante para limpeza mais profunda fiz pedido desse creme e também do sabonete da mesma marca mais ainda não chegou, e já quero que chegue logo pelas suas indicações. http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá!

    realmente o custo beneficio do creme é barato, mas eu usei e não vi resultado algum :/

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Kamila! Sério? Puxa, então deve ser o tipo de pele. Eu usei e gostei bastante rs

      Excluir
  4. Adorei o preço HAHAHAHA eu to precisando comprar um novo, to achando minha pele meio oleosa sabe? ): com certeza vou experimentar esse.
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse produto e super amei, também recomendo ele, principalmente para pele oleosas
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  6. Já usei deste produto há muito tempo atrás, ele é bem refrescante e dá uma sensação de limpeza bem legal, mas não lembro se realmente mudava a situação das minhas acnes. Enfim, acho bacana comprar pra uma limpeza normal, mas não sei se resolve mesmo as acnes. Foi a minha experiência, mas pode funcionar com outras pessoas.

    Beijos!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas acnes são bem pouquinhas, aí por isso que eu acho que eu consegui ver resultado, não faz milagre, mas na minha pele ajudou muito, rs. Realmente isso acho que varia de pessoa para pessoa. Obrigada pelo comentário, beijinhos.

      Excluir
  7. Ai essa linha da Avon é minha queridinha! Uso quase tudo, adstringente, esfoliante, sabonete, gel secativo e máscara pra tirar cravos, hahahaha!
    Minha pele é mista - dependendo do dia, fica bem seca, então essa linha é perfeita pra minha pele! Mas a minha irmã, que tem pele oleosa e algumas espinhas, reclama um pouco, dizendo o mesmo que você: que o efeito não dura muitos dias...
    Adorei a resenha!

    Beijos, Camille!

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos únicos produtos da Avon que eu me adaptei bem. Quando uso a pele fica realmente com 'ar' de mais limpa e sequinha. É uma pena só puder usar 2 vezes na semana; a única coisa que não gosto muito nele é a 'refrescância' ... mas fora isso adoro o esfoliante. Ótima dica Aléxia, beijoss.



    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design