1 2 3 4

Dica de filme: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Simplesmente Acontece (Love, Rosie) foi um filme dirigido por Christian Ditter e conta a história de dois amigos britânicos inseparáveis: Alex e Rosie. Apesar de ambos se gostarem além da amizade, eles nunca revelam esse sentimento um para o outro. E então o destino os separa. 

Acho que nem preciso dizer para vocês o quanto eu amo a Lily Collins, não é? Foi só ver que ela estava no elenco (no papel principal) que minha expectativa para esse filme foi a mil! Apesar de ter visto algumas criticas negativas sobre o livro, eu queria muito ver o filme e conhecer a história, já que só pelo trailer, ela tinha me conquistado. E já adianto para vocês: é maravilhoso! 


A história é bem parecida com "Um Dia", mas em uma pegada muito mais teen, leve e divertida. O filme conta a história dessas dois adolescentes, ambos são apaixonados um pelo outro mas por medo de acabar com a amizade eles nunca revelam esse sentimento. Na noite de formatura Rosa acaba engravidando de outro cara e isso resulta no fim dos seus planos de sair da Inglaterra e ir estudar em Boston, junto com Alex que acaba indo cursar Medicina em Harvard.

Mesmo com a distancia eles continuam a se comunicar, mas é claro que a distancia cria uma barreira na relação deles, fazendo com que segredos apareçam e balancem as estruturas de uma amizade que era inabalável. O filme vai se passando ao longo dos anos e mostrando a amizade deles, seus relacionamentos e o que está acontecendo na vida de cada um. 

O filme tem bastante humor e conquista nos primeiros minutos. Você vê o filme e o tempo vai passando sem você nem ver. Tudo bem que pode não ser uma história incrível e mirabolante, mas é contada de uma forma diferente. Os personagens são cativantes e um tanto reais, dá para sentir raiva e morrer de amores. 

É um filme incrível! Eu consegui me emocionar (não confiem muito nisso já que sou manteiga derretida) e eu amei a atuação da Lily (apesar de ser suspeita para falar), acredito que ela está crescendo bastante como atriz e quero muito mais filmes dela! Fora que a química dela com o Sam Caflin é perfeita, junto com a trilha sonora e a fotografia do filme: tcharam! Um filme completamente apaixonante do inicio ao fim. 

Trailer

7 comentários:

  1. Eu to loca pra ver esse filme, ta todo mundo falando tao bem dele que nao to me segurando de ansiedade haha

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero muuuito assistir esse.... Agora me diga, como faz quando todos os filmes que você quer assistir estreiam em um único mês.... :(
    Adorei a sugestão, fiquei com ainda mais vontade.
    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Li esse livro no início desse ano e, até agora está entre meus favoritos!! Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas estou contente vendo comentários positivos. Espero que o longa tenha sido realmente fiel a obra :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te confesso que ainda não li e nem vi o filme. CUrto a Lily Collins, embora eu sempre esqueça das atuações dela :T

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu também sou louca pelo trabalho da Lily e acho ela incrível! Quando vi o trailer de "Love, Rosie", eu já queria ir correndo sentar na porta do cinema e esperar pelo filme, kkkk! Não fiquei nem um pouco decepcionada porque o filme é meio clichê, mas é um amor e a Lily Collins atuou maravilhosamente bem (de novo)!

    Beijo!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse era o incentivo que faltava para eu querer assistir esse filme! Pela sua descrição é bem como eu gosto<3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Já indiquei esse filme lá no Ddreams também.
    As leitoras adoraram. Me encantei por esse filme sério mesmo. Ele parece mesmo com Um dia - e é exatamente o que falou, contado de um jeito diferente.
    Mas não pude deixar de me colocar no lugar de Rosie e chorei junto com ela por causa de Alex. :'(

    Um beijo
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design